Famosos

O carnaval de 2022 dos famosos

Por causa da omicron, os desfiles das escolas de samba foram adiados, mas os famosos não perderam a chance de aproveitar o carnaval. Veja os que eles fizeram.

Autor: Redação NT

Montagem

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Um dos casais mais badalados do país se fantasiou para participar de um show que ocorreu no Rio de Janeiro. A atriz apareceu de torcedora de colegial, enquanto o cantor estava de pirata.

Reprodução/Instagram

Juliana Paes

A atriz publicou uma foto toda maquiada, unhas coloridas e olhos cheios de brilho para brincar de carnaval no quintal.

Reprodução/Instagram

Anitta

A funkeira resolveu fazer um show no Rio de Janeiro e apareceu vestida de “sereia gamer”. A cantora ainda fez comentários nas redes sociais durante o carnaval.

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato

A apresentadora participou do evento carnavalesco das escolas de samba que ocorreram no Rio de Janeiro. Ela representou a Vila Isabel como rainha da bateria.

Reprodução/Instagram

Festa CarnaRildy

Um dos principais eventos de carnaval dos famosos. A festa contou com a presença de diversos influenciadores, como Viih Tube e Gui Araújo.

Reprodução/Instagram

Silvio Santos

Silvio Santos está passando férias nos Estados Unidos. Ele aproveitou para assistir um jogo do Orlando City, time que joga Alexandre Pato, no último domingo (27). Um carnaval diferente.

Reprodução/Instagram

Gil do Vigor

O economista sambou muito em um evento de carnaval que ocorreu em Nova York

Divulgação/Globo

Em abril tem mais

Os famosos garantem que vão curtir a folia novamente em abril. No feriado do dia 21, as escolas de samba entrarão na avenida e os camarotes prometem ficar agitados.


Data de publicação: 02/03/2022

Reprodução/Globo