Famosos

Morre o cantor Maurílio, dupla com Luiza

Dia 29 de dezembro, morre o cantor Maurílio, dupla com Luiza, aos 28 anos. Ele ficou 14 dias internado, depois de sofrer paradas cardíacas.

Autor: Redação NT

Reprodução/SBT

Sertanejo enfrentava doença

No hospital, o músico foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. Depois de dias de luta, o cantor não resistiu e faleceu às 16h30.

Reprodução

Local que começou tudo

Ele estava internado na UTI do hospital Jardim América em Goiânia depois de passar mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Reprodução

Origens e dupla

Maurílio nasceu em Imperatriz (MA), e ficou conhecido em 2016, depois de formar dupla com Luiza. Eles conseguiram alcançar grandes sucessos em todo o país

Reprodução

O grande hit

O maior sucesso deles é a canção S de Saudade, que tem participação de Zé Neto e Cristiano. Eles também chegaram a conhecer a cantora Marília Mendonça, entre tantos outros artistas.

Reprodução

Paixão rubro-negra

Além de amor pela música, Maurílio tinha outra grande paixão: o Flamengo. Ele já foi acompanhar jogos do Mengão no estádio e adorava exibir a camisa do clube de coração.

Reprodução/Instagram

Luana Ramos

A esposa do cantor acompanhou toda a batalha do amado. Ela chegou a escrever um longo texto no domingo (26) para homenageá-lo.

Reprodução

Adeus

Com um grande talento, a morte de Maurílio comoveu o mundo da música. Ele tem recebido milhões de homenagens nas redes sociais. Uma grande perda


Data de publicação: 29/12/2021

Reprodução