Famosos

Klara Castanho quebra silêncio

Após ter revelado em 25 de junho que ficou grávida de um estupro, a atriz retornou às redes sociais para contar como está. Ela publicou um texto no Instagram nesta quarta (6).

Autor: Daniele Amorim

Reprodução/Instagram

Desabafo

No longo texto, Klara Castanho disse que está bem e cercada de profissionais para assegurar que seus direitos estão sendo respeitados.

Reprodução/Instagram

Desabafo

"Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração", disse ela, em parte da mensagem.

Reprodução/Instagram

Saúde mental

"Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada", completou.

Reprodução/Instagram

Apoio público

A atriz também agradeceu todas as mensagens de carinho que recebeu nos últimos dias. Amigos, fãs e outros famosos expressaram preocupação após a revelação de Klara.

Reprodução/Instagram

Relembre o caso

No último dia 25, ela usou as redes sociais para esclarecer os boatos de que havia engravidado secretamente e entregue a criança à adoção.

Reprodução/Instagram

Burburinho

Os boatos começaram após os colunistas Matheus Baldi e Leo Dias, e atriz Antonia Fontenelle terem revelado a situação de maneira cifrada nas redes. Assim, o público logo chegou ao nome de Klara.

Reprodução

Versão da artista

Em uma carta aberta, Klara Castanho revelou que a gestação foi resultado de um estupro e, por isso, não a expôs nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Relembre o caso

A ex-atriz mirim ainda disse que procurou orientação jurídica para fazer a adoção da melhor maneira possível por não tinha condições mentais de cuidar do bebê.


Data de publicação: 06/07/2022

Reprodução/Instagram