Famosos

Joaquín Piquerez nos bastidores

Contratado pelo Palmeiras há um ano, Joaquín Piquerez invadiu as páginas de fofocas depois de ser apontado como affair de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e ter despertado a curiosidade de Yasmin Brunet.

Autor: Redação NT

Foto: Divulgação

Uruguaio é titular do Palmeiras

Piquerez é uruguaio e tem 23 anos de idade. Atua como lateral-esquerdo e é titular absoluto do Palmeiras de Abel Ferreira.

Foto: Divulgação

Jogador quase trocou a bola pela física

Aplicado no colégio, quase trocou a bola pela Física. Quem revelou isso foi Daniel Piquerez, seu pai, ao jornal Lance! no ano passado

Foto: Divulgação

Exemplo de estudante

Joaquín sempre foi muito bom de conta, era muito rápido para ciências, física, química, matemática. Na escola sempre tivemos um problema, porque nos chamavam para falar que Joaquín era muito inquieto.
Foto: Divulgação

A juventude

Daniel afirmou que todos sempre o apoiaram na escolha pelo futebol. Desde os 7 anos de idade, encarava adversários mais robustos que o ajudaram a se desenvolver como atleta.

Foto: Divulgação

A carreira no Uruguai antes do Palmeiras

Primeiro, passou pelo Stockolmo, depois para o River Plate do Uruguai, Defensor, voltou ao River e despontou de vez no tradicional Peñarol. De lá, foi vendido para o Palmeiras em meados julho de 2021.

Divulgação

Com a palavra, Bianca Andrade

O galã do Palmeiras que teria despertado a atenção de Boca Rosa e Yasmin Brunet ainda não foi fato consumado. A influenciadora digital negou que teria se envolvido com ele. "Nem conheço", assegurou.

Foto: Divulgação

E Yasmin Brunet?

A modelo começou a seguir o jogador nos últimos dias. Ele retribuiu. De acordo com o jornal Extra, ela teria interesse no uruguaio. Será?

Foto: Divulgação

Conquistador?

Em pouco tempo, Piquerez saiu das páginas esportivas para as se fofoca. Agora, milhões de pessoas já sabem quem ele é. Tipo aqueles que não curtem futebol. Mas enquanto isso...

Divulgação

... vai ajudando o Palmeiras...

... na Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Na Copa, entra em campo nesta quinta (14) pelas oitavas contra o São Paulo. Na Libertadores, está nas quartas. No Brasileirão, o Palmeiras lidera.


Data de publicação: 13/07/2022

Divulgação