Famosos

Conheça o namorado de Jesuíta Barbosa

Nesta sexta-feira (5), Jesuíta Barbosa foi flagrado aos beijos com o namorado em uma praia do Leblon, na Zona Sul do Rio. Mas quem é o boy? Descubra...

Autor: Redação NT

JC Pereira/ AGNews

Troca de carícias

Nas imagens, o ator aparece dando um mergulho no mar e trocando carícias com o amado. Em uma das fotos, eles conversam de mãos dadas.

JC Pereira/ AGNews

Mistério

Em outras imagens, Jesuíta e o rapaz dão um beijo, sob as lentes dos paparazzis. Mas quem é o namorado de Jesuíta Barbosa?

JC Pereira/ AGNews

Cícero Ibeiro

A identidade do jovem é Cícero Ibeiro, um designer gaúcho que chegou ao Rio para fazer mestrado na área artística. O rapaz ainda é diretor de arte, produtor, fotógrafo, surfista e também costura.

JC Pereira/ AGNews

O amor está no ar

A família ainda vive em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde tem uma fábrica de botas. Os dois já haviam aparecido juntos em um vídeo postado por ele nas redes sociais.

Reprodução

Namorado

O novo namorado de Jesuíta Barbosa vive postando fotos ousadas nas redes sociais, como sem camisa, só de cueca ou com o peito à mostra.

Reprodução

Troca troca

Fazendo sucesso atualmente com o Jove, de Pantanal, Jesuíta havia reatado seu namoro com o fotógrafo Fábio Audi, depois de passar alguns meses longe de seu ex. Mas já trocou de novo.

JC Pereira/ AGNews

Será?

Durante os últimos meses, o artista teria se envolvido com Alanis Guillen, a intérprete de Juma Marruá na trama da Globo, seu par romântico, romance nunca confirmado por eles. Será?

JC Pereira/ AGNews

Viva o amor!

Após o vazamento do encontro na praia, internautas apoiaram o novo casal, com direito a declarações nas redes sociais. O importante é ser feliz. Viva o amor!


Data de publicação: 05/08/2022

JC Pereira/ AGNews