Famosos

Fantine revela treta com Rouge

Fantine revelou na noite de terça-feira (26) que a banda Rouge passava muito longe de ser apenas oba-oba e flores. Ela tinha uma inimizade com Luciana Andrade. Mas, reiterou que tentou de tudo...

Autor: Redação NT

Reprodução

Não deu!

Eu tentei ser amiga da Lu e nunca me dei bem com ela.
Reprodução

E não parou por aí

... Ela ainda declarou: "Não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. Eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. Não gosto, não convivo bem. Nossos valores humanos são incompatíveis"

Reprodução

Um bem maior

As 5 integrantes faziam questão de proteger o grupo e o colocá-lo sempre em primeiro lugar. Segundo a cantora, havia um esforço coletivo para que isso desse certo.

Reprodução

Discussão em inglês

A gente discutia em inglês pra preservar os fãs, pra não alarmar, pra proteger o grupo. Cada uma protegia, do seu jeito, o seu ganha pão e o coletivo.
Reprodução

E ela?

Até o momento, Luciana não falou nada sobre o assunto.

Reprodução

Duas décadas

O Rouge nasceu no reality Popstars, em 2002. O programa surgia para formar uma nova girlband como as Spice Girls na Inglaterra. Foram cerca de 30 mil inscrições via Correios de todas as partes do BR!

Reprodução

Sem interferência

As cinco campeãs, Aline, Fantine, Karin, Luciana e Patrícia (agora Li Martins) foram escolhidos pelos jurados Rick Bonadio, Liminha, Alexandre Schiavo, Iara Negrete e Ivan Santos. Não houve votação.

Reprodução

Fenômeno

O novo fenômeno do Brasil vendeu mais de 1 milhão de cópias, adquirindo o certificado de disco de diamante impulsionado pelas canções Não dá Pra Resistir, Beijo Molhado e Ragatanga.

Reprodução

Mas antes, teve revival

Para fechar: a banda teve um revival entre 2017 e 2019, fazendo grandes turnês pelo país. Mas agora, dificilmente a banda deve retornar, hein? Ficam as lembranças, né?


Data de publicação: 27/07/2022

Reprodução