Famosos

Conheça Sonia Abrão por trás das câmeras

Saiba quem é Sonia Abrão por trás das câmeras. Uma das maiores referências quando se trata de televisão e famosos, a apresentadora é extremamente discreta em relação à vida pessoal.

Autor: Jéssica Alexandrino

Divulgação

Ficha completa

A paulistana tem 59 anos, é formada em Jornalismo e foi casada durante 17 anos com o empresário Jorge Damião, pai de seu único filho, Jorge Fernando, de 29 anos.

Reprodução/Instagram

Já é sogra

Sonia surpreendeu muita gente em maio, ao exibir uma matéria sobre o casamento do filho com a jornalista Isabella Morais. Além de tudo, a famosa é uma sogra coruja e chama Bella de "norinha".

Reprodução/Instagram

Não quer se casar de novo

Apesar de se mostrar imensamente feliz pelo casamento do filho, Sonia não quer casar de novo. Em algumas situações, a comunicadora já indicou que tem um "namorado secreto", mas nunca revelou quem é.

Reprodução

Nada de aliança no dedo

Eu estava namorando, mas a pandemia acabou com meu namoro. Fui casada durante 17 anos, tivemos um filho lindo juntos, mas agora só quero romance.
Reprodução

Tempo para ela

"Não gosto de badalação, já cobri muitas festas. Gosto muito da minha batcaverna, de ficar sozinha. É dentro de mim que a vida acontece", disse, ao Jornal Extra.

Reprodução

Dona Cecília à frente de seu tempo

Sonia diz que foi criada por uma mãe de vanguarda, que sempre pregou a independência dela e de seus irmãos, Margareth e Elias, que é diretor do A Tarde É Sua, e se considera feminista.

Reprodução/Instagram

Lançou livro sobre isso

Essa ideia de príncipe encantado, do amor de um homem como única forma de ser feliz, pode levar a mulher a ficar presa nesses relacionamentos abusivos.
Reprodução

Madrinha disputada

Ryan, filho de Simony, Laura, filha de Rafael Ilha, e um dos gêmeos da cantora Pepê integram a lista de afilhados da jornalista, madrinha disputada pelos famosos.

Reprodução/Instagram

Clica no link!

Confira a matéria na íntegra e descubra mais sobre a discreta vida pessoal de Sonia Abrão!


Data de publicação: 29/07/2022

Reprodução