Famosos

Como foi o mês de Juliette após BBB21

Há um mês, Juliette se tornou a mais nova milionária do pedaço ao vencer o BBB21 com 90,15% dos votos. De lá pra cá, a paraibana se fortaleceu como um fenômeno e como a nova namoradinha do Brasil.

Autor: Redação NT

Globo

Juliette rouba a cena no Faustão

Carismática e espontânea, a advogada cantou e encantou Faustão no Domingão ao cantar as músicas Deus me proteja de mim (Chico César) e Triste, louca ou má (Francisco El Hombre).

Globo

Juliette se hospeda em mansão de Anitta

A paraibana contou para os seus seguidores que estava hospedada na mansão de Anitta enquanto não voltava para seu estado natal. "Zerei a vida", brincou a ex-BBB, na ocasião.

Instagram

Juliette recusa convite de Luan Santana

Contrariando as expectativas dos fãs, Juliette recusou o convite para participar do clipe de Morena, de Luan Santana. A ex-BBB, porém, destacou que pretende participar de projetos futuros com o cantor

Instagram

Juliette é a nova embaixadora da Avon

Após transformar o batom vermelho da Avon em "batom da Juliette", a maquiador se tornou a nova embaixadora da marca de cosméticos. “A maquiagem é o que me possibilitou lutar pelos meus sonhos", disse

Divulgação

Juliette relata sofrer com ansiedade

A paraibana contou que está sofrendo com a ansiedade após deixar o confinamento do BBB21. Por conta da saúde mental, ela tem feito acompanhamento psicológico duas vezes por semana.

Instagram

Juliette aumenta buscas por PFF2

Após a paraibana falar sobre a máscara PFF2 em uma live, o modelo fez a procura pelo equipamento de proteção individual crescer em menos de 24 horas, segundo o Google Trends.

Reprodução

Juliette é capa da Marie Claire

A ex-BBB foi a escolhida para estrelar a capa de junho/julho da revista Marie Claire. Nos cliques, feitos por Bruna Castanheira, a paraibana aparece com looks de grifes famosas, como Dior.

Divulgação

Juliette fecha contrato com a Globo

Juliette será embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo da Globo.

Reprodução

Juliette celebra um mês como milionária

Juliette fez uma publicação especial para os seus 30 milhões de seguidores para comemorar um mês do seu prêmio no BBB21. "Grata por tanto amor", declarou a campeã do reality global.


Data de publicação: 04/06/2020

Reprodução