Famosos

Como foi a internação de Anitta?

Nesta segunda-feira (25), Anitta recebeu alta após se tratar contra a endometriose, inflamação causada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero. Confira como foi a internação!

Autor: Redação NT

Reprodução

Conversa com médica

O diagnóstico para a doença só aconteceu quando Anitta conversou com uma cardiologista no hospital em que seu pai, Mauro Machado, estava internado após um AVC.

Reprodução

Encorajamento

Dia 7 de julho, a artista usou as redes sociais para contar sobre a descoberta da enfermidade e encorajou outras mulheres que sentem dor a buscarem exames para confirmar o diagnóstico da endometriose.

Reprodução

Internação

Anitta deu entrada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, no dia 18 de julho, para iniciar seu tratamento contra a endometriose e por lá permaneceu por oito dias.

Reprodução

Visitas

Durante o tempo em que esteve internada, recebeu visita de parentes e amigos, como Gkay, que compartilhou momento da visita, num clique ao lado da cantora e de Murda Beatz, o namorado dela.

Reprodução

Cirurgia

Após dar entrada na unidade de saúde, Anitta se preparou para cirurgia durante dois dias. O procedimento aconteceu no dia 20 de julho e foi considerado um sucesso.

Reprodução

Pós-operatório

A funkeira ficou cinco dias de recuperando da cirurgia, em um pós-operatório dolorido, conforme a própria cantora disse nas redes sociais.

Reprodução

Finalmente, alta

Anitta recebeu alta na manhã do dia 25 de julho, mas ainda deve seguir orientações médicas de não fazer esforço físico por um mês. Resta desejar uma boa recuperação!


Data de publicação: 25/07/2022

Reprodução