Famosos

Cirurgia de Thaís para diminuir a testa

Thaís Braz passou por uma cirurgia de frontoplastia para diminuir dois centímetros de testa. O tamanho incomodava a ex-sister. Mas afinal, o que é frontoplastia?

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

O que é frontoplastia?

A frontoplastia consiste em avançar o couro cabeludo para frente por meio de um corte na margem do cabelo, reduzindo o tamanho da testa e adequando a proporcionalidade facial.

Reprodução/Instagram

Não agressivo

Apesar de parecer uma cirurgia agressiva, ela tem uma recuperação rápida quando comparada a outras cirurgias plásticas.

Reprodução/Instagram

Especialista explica

"Parece uma diferença pequena [2 centímetros], mas para a proporção da face é uma mudança drástica", disse Patrícia Marques, especialista em cirurgias de cabeça e pescoço.

Reprodução/Instagram

Bem estar

"Não tem nada de errado com uma testa como era a da Thaís. Mas, também defendo que quando existe algo no caminho de estarmos bem com nós mesmos, é válido buscar essa mudança", enfatizou.

Reprodução/Instagram

Afastada

Depois do procedimento, Thaís informou que estava sumida pela cirurgia. "Era uma coisa que em incomodava muito. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e está tudo bem”, disse.

Reprodução/Instagram

Cirurgia calma

"Vou ficar uma semana com essa faixa, depois tiro e uso só pra dormir. A única coisa que sinto é, tipo, latejando a cabeça às vezes. Mas bem mais tranquilo do que imaginei”, completou.

Reprodução/Instagram

Vaidade

Thaís sofreu muito e hoje se sente melhor. “Eu sofria com minha testa. Essa era minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança”, encerrou.


Data de publicação: 14/03/2022

Reprodução/Instagram