Famosos

As polêmicas de Nego do Borel

Aos 29 anos, Nego do Borel coleciona muitas polêmicas em sua vida pessoal. Entre idas à delegacia, acusações, expulsão de reality show e transfobia, o que não faltam são momentos controversos. Veja!

Autor: Redação NT

Reprodução

Desaparecimento

Após horas desaparecido, a mãe do cantor fez boletim da ocorrência sobre o sumiço do funkeiro. A polícia então encontrou o artista em um motel no RJ. Ao chegar na delegacia, ele fez gesto obsceno.

Reprodução

Expulsão

Nego foi expulso de A Fazenda 2021 após ter cometido suposto abuso sexual em Dayane Mello, sua colega de confinamento.

Reprodução

Acusações de agressão

Duda Reis, ex-noiva do cantor, denunciou o funkeiro em diversas ocasiões. Nos registros mais graves, ela o denunciou por agressões e estupro. O processo ainda corre na justiça.

Reprodução

Violência

Outra ex-namorada de Nego, Swellen Sauer, também denunciou o funkeiro por agressão. Eles namoraram durante dois anos, período em que a ex-assessora do rapaz teria sido vítima de violência.

Reprodução

Transfobia

O cantor foi acusado de transfobia após responder a uma postagem da transexual Luísa Marilac. Na ocasião, ele a chamou de "homem gato". No dia seguinte, o cantor pediu desculpas. Mas já era tarde...

Reprodução

Comendo dinheiro

Em meio à pandemia da Covid-19, Borel apareceu mastigando e engolindo notas de dólar em uma balada, nos Estados Unidos. Não demorou muito para internautas detonarem a atitude do funkeiro.

Reprodução

Plágio

Em 2014, Nego também foi acusado pelo MC Fhael de plagiar uma música dele. No mesmo ano, Nego do Borel apareceu em um vídeo vazado na internet fazendo sexo com uma mulher ao lado de MC Tikão.

Reprodução

Futuro

Com uma vida repleta de polêmicas, com processos correndo na justiça, Nego do Borel tentou mudar sua imagem em A Fazenda 2021, mas, agora que foi expulso, será que vai conseguir?


Data de publicação: 05/10/2021

Reprodução