Famosos

As polêmicas de Camila Queiroz

Não é de hoje que Camila Queiroz tem respostas e atitudes controversas desde que estreou na Globo, em 2015, na fase inicial de Verdades Secretas. Confira as maiores polêmicas da atriz!

Autor: Redação NT

Reprodução

Época de modelo

Camila deu declaração polêmica sobre o mundo da moda: "Tem inveja, falsidade e vaidade. É muito competitivo. Já roubaram meu dinheiro, comeram minha comida, pegaram minha roupa". Que situação!

Reprodução

Cenas de sexo

De família evangélica, Camila largou a vida de modelo para se dedicar à atuação. Em uma de suas entrevistas ela falou sobre as cenas de sexo: "Não consigo assistir".

Reprodução

Carinho nos bastidores

Em outra entrevista, Camila revelou que Rodrigo Lombardi tem atitude fofa após cenas de sexo. "Ele sempre me veste", afirmou.

Reprodução

Presença em eventos

Logo no início de sua carreira, a imprensa ventilou a notícia de que Camila Queiroz cobrava R$ 30 mil por hora em presença VIP em eventos, valor considerado alto para uma atriz iniciante.

Reprodução

Boatos de traição

Em 2016, boatos deram conta de que a atriz estaria vivendo um affair com Klebber Toledo, mesmo ela namorando Lucas Cattani. Ela negou! Mas o fato é que, semanas depois ela assumiu o novo amor.

Reprodução

Mudança sem autorização

Durante Pega Pega (2017), Camila deu um trabalho danado, mudando a caracterização da personagem Luiza por conta própria no meio da novela. Causou um auê!

Reprodução

Fora da Globo

Na última polêmica da atriz, a Globo soltou um comunicado afirmando que a artista não continuará em Verdades Secretas 2 após ela fazer exigências. Camila se defendeu nas redes sociais.


Data de publicação: 17/11/2021

Reprodução