Famosos

As gafes de Ana Maria Braga

A própria apresentadora se diverte com suas gafes ao vivo durante o Mais Você desde quando o programa foi criado, há quase 22 anos. No último mico, ela acabou chamando a BBB21 Viih Tube de Youtube.

Autor: Redação NT

Reprodução

Piscininha, amor

Embalada pelo hit de Whadi Gama, a apresentadora foi levada para dentro de uma piscina montada no antigo estúdio do Mais Você, no Rio. Quem lembra?

Reprodução

Refrescante...

Tudo bem que a gafe não foi inteiramente de Ana Maria, mas de um cachorro de grande porte, que não viu outro lugar para fazer xixi do que nas costas da apresentadora. Que situação!

Reprodução

Segura peão

Ana Maria Braga caiu logo após se desequilibrar de uma cadeira de três pernas. Nada demais aconteceu com a apresentadora, a não ser as gargalhadas e a reclamação de ter um assento tão diferente.

Reprodução

Caso da abóbora

Ao oferecer um prato com abóbora para Taís Araujo, a convidada de um programa, Ana Maria ficou revoltada com a recusa da atriz por não consumir o alimento. Climão no ar...

Reprodução

Ué, cadê o José Mayer?

Além de errar o nome da novela que divulgava (trocou Órfãos da Terra por Órfãos de Pátria), ao chamar Paulo Betti para entrar no estúdio para uma conversa, acabou citando José Mayer. Inesquecível...

Reprodução

Outra confusão

Outra troca de nomes de convidado foi quando Simone e Simaria entraram no estúdio do Mais Você. Mas ao invés da dupla correta, Ana Maria acabou soltando "Simone e... Maraíra". Nova dupla sertaneja?

Reprodução

Ana atropelada... de ré

Só a Ana Maria Braga para conseguir a proeza de ser atropelada ao vivo, e ainda, de um veículo de ré. Louro José ficou chocado, o público também.

Reprodução

Cai cai balão

Ao tentar iniciar um passeio de balão ao vivo, Ana Maria Braga caiu do veículo lentamente, mesmo segurando na mão do instrutor. Cena clássica do Mais Você!

Reprodução

Gafes eternas

Com tantos micos no currículo, a gente espera que Ana Maria Braga continue divertindo os telespectadores. É ou não é?


Data de publicação: 23/04/2021

Reprodução