Famosos

As fantasias dos famosos no Halloween

A influenciadora Vivi Wanderley fez uma festa a fantasia para comemorar o Halloween e reuniu vários famosos no evento. Confira as fantasias mais chamativas.

Autor: Redação NT

Leo Franco/AgNews

Viih Tube de azul

A ex-BBB apareceu de azul e presto, sorrindo para os convidados e também para os fotógrafos. Solteira, aproveitou o evento para confraternizar com os amigos.

Leo Franco/AgNews

Raíssa Barbosa Mística

Raíssa foi com um look ousado. Toda pintada de azul e cabelo tingido de laranja, rapidamente os convidados perceberam que ela estava fantasiada de mística.

Leo Franco/AgNews

MC Mirella

MC Mirella usou uma fantasia preta e mostrou todo seu decote, além de dar ênfase as tatuagens. Também utilizou um batom preto e maquiou uma parte do rosto com uma mancha preta.

Leo Franco/AgNews

MC Kevin e sua noiva

MC Kevin apareceu com terno sujo de sangue e sua noiva com vestido de casamento, como uma espécie de mulher "macabra".

Leo Franco/AgNews

João Guilherme gótico

Excêntrico, João Guilherme não quis passar vexame e apareceu com um look pra lá de diferenciado. De óculos escuro, fez pose para a foto.

Leo Franco/AgNews

Fernanda Keula Cruella

A apresentadora do Encrenca foi vestida de vilã Cruella, usando uma peruca pra lá de chamativa e com casaco com pintas de dálmatas.

Leo Franco/AgNews

Hariany

Hariany foi com um vestido de noiva e toda suja de sangue falso. Assim como ela, os outros convidados se divertiram muito na festa de Halloween.


Data de publicação: 27/10/2021

Leo Franco/AgNews