Famosos

As fantasias dos famosos canceladas

Bruna Marquezine foi "cancelada" pelo Coren por usar fantasia de enfermeira. Mas não é a primeira vez que um famoso é criticado por causa disso. Relembre outros momentos.

Autor: Redação NT

Reprodução

Giovanna Ewbank

Em 2019, durante entrevista para o seu canal no YouTube, Giovanna se fantasiou de enfermeira e também foi criticada. Ela se desculpou e abriu espaço para entender o assunto.

Reprodução

Ingrid Guimarães

A atriz foi entrevistada por Giovanna Ewbank e também estava de enfermeira. Ela foi criticada e também se desculpou

Reprodução

Paulo Gustavo

Em 2016, Paulo Gustavo fez a personagem Ivonete no programa 220 Volts e usou do artifício do blackface. O humorista se desculpou. "Nós precisamos conversar e pensar mais a respeito", falou na época.

Reprodução

Rodolffo

A fantasia não foi o problema em si, mas o comentário feito por Rodolffo. Ele comparou a peruca com o cabelo de João. Muitas pessoas criticaram a direção do programa por causa da peruca.

Reprodução/Globo

Rodrigo Sant'Anna

Ele fez a Adelaide. A caracterização da figura era de uma mulher negra, sem dente, pobre, analfabeta e com linguajar chulo. O ator foi criticado e ele não quis se manifestar na época.

Reprodução

Alessandra Negrini

Alessandra Negrini se fantasiou de índia no carnaval 2020 e foi detonada. Porém, índios saíram em defesa da atriz.

Reprodução

As fantasias serão canceladas?

Anitta ainda não foi cancelada, mas pode ser a qualquer momento. Assim como outros artistas. Por isso os famosos deverão redobrar os cuidados com as fantasias nas próximas vezes.


Data de publicação: 03/11/2021

Reprodução