Famosos

As aposentadorias de Datena

Com mais de 40 anos de carreira, Datena sempre vem prometendo em conquistar sua tão sonhada aposentadoria. O apresentador já anunciou várias vezes, mas esse dia nunca chega. Confira!

Autor: Redação NT

Reprodução

Foco no Brasil Urgente

No anúncio mais recente, em junho, o apresentador disse que estava cansado de ficar à frente da TV no Brasil Urgente. Mas será que ele vai ter coragem de deixar o noticiário mesmo?

Reprodução

Herança

Em 2017, o âncora anunciou que estava próximo de se aposentar. Ele ainda revelou a vontade de que o seu filho, Joel Datena, assuma o comando do Brasil Urgente.

Reprodução

Primeiro anúncio

O primeiro anúncio de sua aposentadoria veio em 2014, quando Datena participou do programa Mulheres, da Gazeta. Desde a ocasião se passaram sete anos...

Reprodução

Money no bolso

Recentemente, Datena revelou que já é aposentado e contou quanto ganha por mês. "Eu ganho R$ 4.200, uma coisa assim, de aposentadoria", disse o apresentador, além de ter o salário da Band também.

Reprodução

Quase 20 anos no ar

Conhecido como um dos maiores apresentadores de jornalismo popular no país, Datena comanda o Brasil Urgente desde 2003. Antes disso, ele ainda deu às caras em quatro anos do Cidade Alerta, na Record.

Reprodução

A mil por hora

Além de apresentar o Brasil Urgente, Datena também comanda programa na rádio. Na última década, quase se candidatou à prefeitura de São Paulo. Com a vida corrida, ele sofreu infarto, mas se recuperou.

Reprodução

Jogo que segue

Aos 64 anos, Datena ainda mantém o fôlego, mesmo com ameaças que sofre diariamente e as dificuldades. Referência no jornalismo, o apresentador continua na ativa, pelo menos até o fim do seu contrato.


Data de publicação: 08/06/2021

Reprodução