Famosos

Apresentadoras afastadas pela Covid-19

Responsáveis por comandar programas, algumas apresentadoras foram afastadas por contrair Covid-19 ou ter entrado em contato com alguém que teve a doença. Confira quem já passou por essa situação

Autor: Redação NT

Reprodução

Sonia Abrão de casa

Espectadores do A Tarde é Sua levaram um susto ao descobrir o sumiço de Sonia Abrão no estúdio. Minutos depois, a jornalista apareceu de casa contando que seu filho teve contato com o coronavírus.

Reprodução

Período difícil

Ainda na Band, Mariana Godoy se afastou de seu programa por conta da doença. "Foi um período difícil. Sofrido", contou a apresentadora depois de se curar da Covid-19. Vencida a luta!

Reprodução

Substituta

Quando o SBT soube que o marido de Nadja Haddad havia testado positivo para a Covid-19, o canal a afastou da apresentação do Bake Off Brasil e escalou Chris Flores como substituta. Dias tensos!

Reprodução

Assintomática

Meses depois, foi a vez de Chris Flores se afastar do SBT. A apresentadora ficou assintomática e isolada em casa. Por conta disso, ficou temporariamente afastada do Triturando. Cartolano assumiu!

Reprodução

Isolada com marido

A apresentadora do Melhor da Tarde, Cátia Fonseca entrou em isolamento e comandou o programa da sua casa, depois que seu marido, Rodrigo Riccó, testou positivo para o coronavírus. Xiii...

Reprodução

Em casa

Os jornalistas Marcela Rahal e Rafael Colombo, que são casados, foram afastados de suas funções na CNN Brasil. O motivo? Rahal testou positivo para o novo coronavírus. Que situação!

Reprodução

Todo cuidado é pouco

Em todas as situações, as apresentadoras foram afastadas das suas funções. O importante é se prevenir, fazer uso dos protocolos sanitários e tomar a vacina. Só assim vamos acabar com o coronavírus!


Data de publicação: 01/06/2021

Reprodução