Famosos

A vitória de Gil do Vigor fora do BBB21

Ele não ganhou o BBB21, mas Gilberto vem faturando muito após o reality. Um dos protagonistas da edição, o que não faltam são ganhos do brother em dez dias que ele foi eliminado do programa. Espia!

Autor: Redação NT

Reprodução

Milhões de fãs

Com mais de 13 milhões de fãs no Instagram, Gil do Vigor carrega o título do ex-BBB homem mais seguido na rede social. Tá pouco ou quer mais?

Reprodução

Homenageado

Gilberto recebeu muitas homenagens fora do BBB21. Nas mais importantes, o economista ganhou o título de cidadão honorário de Paulista (PE), sua cidade natal, e também do estado de Pernambuco. Vigor!

Reprodução

Reencontro com família

Uma das maiores emoções de Gil depois que saiu do reality foi reencontrar a família. Ele chorou muito ao ver sua mãe e levou um susto ao ser ovacionado em sua terra natal. Querido que chama né?!

Reprodução

Contrato assinado

O pernambucano assinou contrato com a Globo, devido a seu carisma e personalidade. O ex-BBB vai comandar um quadro no Encontro. Sucesso garantido!

Reprodução

Pós-doutorado

Apesar do contrato com a Globo, ele não abandonou o sonho de fazer seu pós-doutorado em Economia. Ele estará de malas prontas para começar seus estudos nos Estados Unidos, em setembro.

Reprodução

Gil do iogurte

Gilberto virou garoto-propaganda da marca de iogurte Vigor. Ele anunciou a novidade de seu novo trabalho e até mudou seu nome nas redes sociais para Gil da Vigor. Que poder!

Reprodução

Ídolo do ídolo

O economista teve uma surpresa nas redes sociais: O ex-presidente Lula começou a seguí-lo no Instagram. No confinamento, Gil sempre mostrava seu gosto pelo político...

Reprodução

Fala Gil!

Nas diversas entrevistas que deu, Gilberto pode falar mais sobre sua vida e sobre sua participação no BBB21.

Reprodução

Gil vigora

Com tantas vitórias fora do reality, Gil nem precisava ter ganhado o BBB21 mesmo, né?


Data de publicação: 13/05/2021

Reprodução