Famosos

A vida secreta de Guilherme de Pádua

Trinta anos após ter matado Daniella Perez, Guilherme de Pádua vive uma vida confortável. Ele é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, com sede em Belo Horizonte, e se casou.

Autor: Daniel César e Daniele Amorim

Reprodução/Record

De volta à dramaturgia

Ele, que teve sua vida artística destroçada após a morte de Daniella, também voltou parcialmente à profissão: como professor de teatro para jovens que são membros da mesma igreja.

Reprodução

O que Guilherme ensina?

"Nossa relação sempre foi muito boa, ele era um ótimo professor e entendia tudo sobre as técnicas, principalmente de empostação vocal e de respiração para atores", disse um dos ex-alunos.

Reprodução

Grupo de Ana Paula Valadão

Guilherme de Pádua também fez-se presente nos eventos da Lagoinha. Em um deles, inclusive, tentou trabalhar para a banda Diante do Trono --que é da mesma ordenação.

Reprodução

Rejeitado por cantora

"O Guilherme não sabia cantar, mas se oferecia para fazer qualquer coisa que pudesse para participar do Diante do Trono, mas a Ana nunca deu trela para ele", falou uma fonte para o NaTelinha.

Reprodução

Vida de pastor

Convertido desde que saiu da prisão, no início dos anos 2000, Guilherme também é pastor. De acordo com fontes, o ex-ator gosta de falar majoritariamente com jovens durante suas pregações.

Reprodução

Bom salário

Embora a Lagoinha não diga valores, praticamente todos os seus pastores ganham salário entre R$ 5 e R$ 15 mil por mês e Guilherme de Pádua possivelmente está neste grupo.

Reprodução

Marido veloso

Nas redes sociais também chovem elogios ao lado romântico de Guilherme. Juliana Lacerda, inclusive, regularmente faz postagens no Instagram em que exalta seu companheiro.

Reprodução

Mulher apaixonada

"Te amo intensamente, nunca conheci um homem que chegasse nem perto do que você é, eu choro agradecendo a Deus pela sua vida, porque não queria ninguém além de você", disse Juliana, em uma delas.

Reprodução

Defesa poderosa

Filho do líder da igreja, André Valadão já foi questionado sobre a presença de Pádua na igreja e disse nas redes: "O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma benção. Acredito no fruto do arrependimento".

Reprodução

A vida secreta de Guilherme de Pádua

Leia a reportagem completa da vida do assassino de Daniella Perez no NaTelinha.


Data de publicação: 29/07/2022

Reprodução/Record