Famosos

A transformação de Juliette pós-BBB

Quatro meses após vencer o BBB21, Juliette ainda colhe o sucesso de ter passado pelo reality show. Além dos R$ 1,5 milhão, a advogada tem uma agenda cheia de compromissos de trabalho. Confira!

Autor: Redação NT

Reprodução

Procedimentos estéticos

Uma das primeiras transformações de Juliette foi ter consertado os dentes, algo que ela queria fazer assim que saísse do BBB21, como ela mesma dizia no confinamento. Ficou bonita!

Reprodução

Amigas...?

Juliette passou a morar na casa de Anitta e virou amiga da funkeira. A passagem da advogada pela mansão da cantora durou cerca de três meses.

Reprodução

Garota-propaganda

Juliette virou garota-propaganda de uma famosa marca de departamentos. Foi um dos primeiros trabalhos da advogada com publicidade.

Reprodução

Maquiada

Maquiadora profissional, uma marca de cosméticos não perdeu tempo e contratou a moça para representar a empresa.

Reprodução

Educação

Como sempre acreditou na educação como transformador de vidas, Juliette não criou caso em aceitar ser garota-propaganda de um centro universitário.

Reprodução

No Globoplay

Juliette não só foi escalada como garota-propaganda do Globoplay, como ganhou um documentário sobre a vida dela. Que emoção!

Reprodução

Soltando a voz

Juliette fez uma live com Gilberto Gil, o que marcou seu início como cantora, Em poucos meses, ela se preparou para lançar seu primeiro trabalhado. Que sucesso!

Reprodução

Primeiro EP

Nesta semana, Juliette lançou seu primeiro EP nas plataformas digitais, quebrando recordes e se firmando no cenário musical. Será que vem mais coisa boa por aí?

Reprodução

Oportunidades

Juliette não perdeu nenhuma oportunidade pós-BBB, com trabalhos publicitários, parcerias artísticas e a realização de seu maior sonho: Ser cantora. Resta aguardar pra saber o que mais ela aprontará!


Data de publicação: 03/09/2021

Reprodução