Famosos

A carreira de Cristiana Lôbo

Morreu no dia 11 de novembro a jornalista e colunista de política Cristiana Lôbo em virtude de um mieloma múltiplo, que foi agravado por uma pneumonia contraído nos últimos dias. Ela tinha 63 anos.

Autor: Redação NT

Reprodução

Início em Goiás

Cristiana atuou como jornalista por mais de três décadas e começou cobrindo política do estado de Goiás, até se mudar definitivamente para Brasília.

Reprodução

Viu o sucesso na Saúde

No jornal O Globo, foi setorista do Ministério da Saúde, época em que viu ser criada a carteira de vacinação.

Reprodução

Coluna

No O Globo, ainda, esteve na coluna Panorama Político. Lá, falava de diversos pontos da política nacional, aumentando ainda mais a sua credibilidade.

Reprodução

Folha de S. Paulo

Após 13 anos no jornal O Globo, recebeu o convite para trabalhar no Estado de S. Paulo. A jornalista aceitou a proposta e também teve uma coluna no veículo.

Reprodução

GloboNews

Sua estreia na TV ocorreu na GloboNews, em 1997. De lá pra cá, integrou o time de comentaristas no Jornal das Dez.

Reprodução

Sabatinas e Meninas do Jô

Cristiana participou das sabatinas presidencial de 2018 e realizou análises do período eleitoral. Também integrou o elenco do quadro Meninas do Jô, também falando do cenário político do país.

Reprodução

Adeus

Cristiana enfrentava um mieloma múltiplo há um bom tempo e faleceu hoje no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A jornalista recebeu homenagens de políticos e o carinho de colegas.


Data de publicação: 11/11/2021

Reprodução