Famosos

Fátima Bernardes está batendo um bolão!

Nos últimos tempos, a maioria dos comentários das fotos de Fátima Bernardes destacam o quanto ela está linda. Confira cinco vezes em que ela surgiu de biquíni e bombou na web!

Autor: Jéssica Alexandrino

Reprodução/Instagram

Andando de bicicleta

Em fevereiro do ano passado, Fátima Bernardes esteve de férias em Pernambuco e aproveitou para andar de bicicleta à beira do mar, usando somente um biquíni preto e branco.

Reprodução/Instagram

Tomando banho de argila

No mesmo feriado de Carnaval, a ex-comandante do Encontro aproveitou o famoso banho de argila da Praia de Guadalupe, localizada em Carneiros. No dia, ela ostentou um biquíni roxo de cortininha.

Reprodução/Instagram

Relaxando na espreguiçadeira

Foi em um 'throwback' feito por Túlio Gadêlha em uma postagem cheia de saudade dos tempos "pré-quarentena" que Fátima Bernardes surgiu de biquíni, relaxando em uma espreguiçadeira à beira da piscina.

Reprodução/Instagram

Se refrescando na cachoeira

No último feriado de 7 de setembro, Fatinha, como é chamada pelos fãs, decidiu se conectar com a natureza e curtiu um banho de cachoeira, mostrando a boa forma em um maiô todo preto.

Reprodução/Instagram

Unindo beleza e cuidado

No fim de 2018, Fátima surgiu sorridente na praia, vestindo um maiô confeccionado com desenhos de J. Borges, cordelista pernambucano. A peça também tem proteção UV.

Reprodução/Instagram

Clica no link!

Confira a matéria na íntegra e veja as ocasiões em que Fátima Bernardes surgiu de biquíni e fez internautas se perguntarem onde fica a fonte da juventude!


Data de publicação: 15/08/2022

Reprodução/Instagram