Famosos

5 revelações de Angélica

Namoro com jornalista, primeira transa, bronca em Luciano Huck e traição de amiga: apresentadora soltou o verbo em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod.

Autor: Redação NT

Reprodução/YouTube

Luciano Huck amigo do fim

"Ele foi ficando mais chato. Ele acaba com as festas. Em algumas, o André Marques estava tocando e de repente falava: ‘O Luciano mandou cortar o som’. Ele desliga o som e vai dormir."

Reprodução

Bronca no maridão

"Acho uma falta de educação, absurdo. Agora eu falo: estipula um horário e a gente programa, avisa. É melhor a pessoa já vir sabendo. Ele é festeiro, mas vai ficando mais velho, vai ficando cansado."

Reprodução/Globo

Namoro com César Filho

"Ele segurou uma onda. Eu era uma adolescente famosa, que não tinha tempo para nada. De alguma forma ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos.”

Reprodução

Ela tinha 15; ele, 28

"Com 17 anos, perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação 'loucura' porque não tinha tempo. Ele ia aos shows para me ver."

Reprodução

Desmaio após primeiro beijo

"Dei meu primeiro beijo com 13 anos. Minha melhor amiga ligou para minha mãe e pediu que ela me deixasse namorar. Cheguei no colégio e contei que ela não tinha deixado. Ele desmaiou."

Reprodução

Traição

“O pior é que eu descobri que aquela amiga, uma semana depois, apareceu namorando ele. Fez tudo de caso pensado. Então foi tudo junto. Primeiro beijo, primeiro fora, primeira decepção.”

Reprodução

Affair de Fernanda Paes Leme

"Na hora da festa [de casamento com Luciano Huck], chegaram e falaram assim: 'Você não vai acreditar. A Fepa tá pegando o Rogério Flausino lá no camarim'."

Reprodução/YouTube

Caiu na roda

"E eu: ‘jura?’. No meio do casamento ela estava lá com o Flausino e eu sabia de tudo."

Reprodução

Sem papas na língua

Apresenta valou muito mais no podcast Quem Pode, Pod, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Confira todos os detalhes.


Data de publicação: 13/07/2022

Reprodução/YouTube