Não quer saber

Giovanna Antonelli rejeita rótulo de que 50 são os novos 30 anos: "Não acredito"

Atriz completou 50 anos recentemente e explica diferenças


Giovanna Antonelli em foto
Giovanna Antonelli defende a chegada da idade - Foto: Reprodução/Internet

Giovanna Antonelli não é dessas mulheres que querem se parecer mais novas do que realmente são. Aos 50, a atriz deixa claro que quer continuar trabalhando com a mentalidade e maturidade da sua idade e comemora o fato de ter oportunidades como protagonista, podendo escolher papéis marcantes.

Em entrevista à Veja, a atriz que continua acumulando trabalhos é categórica ao dizer que não parece se preocupar muito com a idade. Ela comemorou aniversário em 18 de março, quando chegou ao meio século, mas, não se importou. "Não deu tempo de entender a minha nova idade. Nos últimos 20 anos da minha vida tenho respirado trabalho. Mas hoje sinto que a minha cabeça está muito mais acelerada do que o meu corpo", afirmou.

Com Giovanna Antonelli, HBO Max ironiza vinheta de fim de ano da Globo; vídeo

Giovanna Antonelli surge de biquíni no Caribe; veja foto

"Mas acho que a idade é um número e não tem essa coisa de 50 são os novos 30 porque não acredito em nada disso. Tenho 50, produzo para caramba com 50, e quero continuar realizando e cada vez mais impulsionando e transformando e contando histórias, com cada idade que vivenciar daqui para frente”, garantiu a atriz.

Sobre trabalho, Giovanna foi recentemente confirmada na nova temporada de Tremembé. Ela viverá a estelionatária Dominique Scharf e se reúne ao elenco que transformou a série em um fenômeno em 2025. Além disso, ela também está garantida na continuação de Beleza Fatal, novela da HBO, que fez muito sucesso em seu primeiro ano.

Seu último trabalho nas novelas da Globo foi em 2022, com Travessia, quando reviveu seu papel como a delegada Helo. Mesmo fora do formato e da TV aberta, ela segue trabalhando muito. Na última semana, ela estreou o filme Rio de Sangue, ao lado de Alice Wegmann, que vive sua filha no longa.

“Apesar de ser protagonista heroína do filme, minha personagem não se preocupa em agradar o espectador. E é muito bom quando você começa apresentando uma personagem com erro, a Patrícia começa errando. Isso é muito legal, porque você já entrega ali a fraqueza, a vulnerabilidade… E essa mulher vai se reconstruindo pela sobrevivência e reconstruindo aquela história com a filha dela", contou sobre o filme.

logo_natelinha_talk
O NaTelinha Talk recebe convidados em uma conversa franca sobre carreira, televisão, séries, novelas, mercado audiovisual e entretenimento em geral.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado