Indireta

No Dia dos Pais, Amaury Nunes alfineta Karina Bacchi

O empresário já havia lamentado estar longe do herdeiro, Enrico


Montagem de fotos de Amaury Nunes com Karina Bacchi e Enrico
Amaury Nunes e Karina Bacchi têm se desentendido por conta de Enrico - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 14/08/2022 às 17:42,
atualizado em 14/08/2022 às 18:23

Amaury Nunes publicou uma foto para desejar feliz Dia dos Pais para o genitor e aproveitou para alfinetar Karina Bacchi, sua ex-esposa e mãe de seu filho, Enrico. Os dois se envolveram em polêmicas na semana passada, após o empresário sugerir que não conseguia ver o filho porque a loira não deixava. "Que PAI seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa… de quem AMA. E nunca seja definido por um papel, ou por alguém", escreveu.

"Parabéns pelo dia de hoje, pai. Obrigado por ter sido sempre tão presente e ter me ensinado os principais valores dessa vida. Você é um grande exemplo pra mim. Te amo", declarou-se ele, antes de falar um pouco sobre esse tipo de relação.

O famoso destacou que gostaria que todos os filhos pudessem passar este dia com o pai e deixou votos de felicidades para seus seguidores. "O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais."

"Feliz dia dos Pais a TODOS os tipos de pais, seja pai biológico, pai de criação, pai que faz o papel da mãe, a mãe que faz o papel de pai", completou.

Post de Amaury Nunes desejando feliz Dia dos Pais no Instagram

Na última segunda-feira (8), o empresário lamentou não poder ver o filho no dia do aniversário de cinco anos dele e deixou subentendido que a distância seria provocada por Karina Bacchi, mãe do menino. "Hoje é o dia que comemorei e comemoro o aniversário do meu filho. Hoje, não posso estar com você (Enrico). Eu espero que se não for hoje, quem sabe daqui alguns meses, quem sabe daqui alguns anos, você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama, que nunca te abandonou, que nunca vai te abandonar e que deseja muito seu bem."

"Independentemente das diferenças que hoje o seu pai e sua mãe têm, eu não queria nunca que isso interferisse nossa relação, mas eu respeito. Queria continuar aqui te desejando o melhor aniversário do mundo", concluiu Amaury, frisando que, quando o filho quiser a companhia do pai para brincar ou ir à escola, pode contar com ele.

Karina Bacchi detonou Amaury Nunes, mas levou invertida

Montagem de fotos de Amaury Nunes e Karina Bacchi falando para a câmera

Karina Bacchi não ficou quieta diante da publicação, que fez com que muitos internautas a criticassem, já que ficou subentendido que Amaury não pode ver o filho por uma escolha da ex-mulher, e deixou um comentário na publicação. "As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", escreveu ela.

Em seguida, a loira fez uma série de Stories e pediu que os seguidores não acreditassem em tudo. "Quero que vocês saibam que tudo tem um porque de ser. Nem tudo que vocês ouvem nas redes sociais são palavras pregadas com zelo, palavras de quem respeita o Senhor. Muita gente fala da boca pra fora pra receber os aplausos daqueles que os seguem na internet. Não se enganem. Nem tudo parece o que é. Eu sou adulta suficiente, tenho temor a Deus, jamais faria algo, jamais mentiria, jamais agiria com falsidade e egoísmo. Principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho", continuou a famosa.

Na sequência, Karina disse que o público não sabe de tudo. "Coisas foram reveladas. Coisas ruins. Que não só me magoaram, mas que tem a ver com a vida do meu filho. Então, se tudo está acontecendo, se coisas aconteceram na minha vida, há um porque de ser. Coisas foram reveladas, coisas ruins, coisas que, não só me magoaram, mas que têm a ver com a vida do meu filho."

Por fim, Bacchi falou sobre perdão e deu sua opinião a respeito do amor. "O perdão é de Deus, tudo já foi perdoado, mas é burrice errarmos o mesmo erro, conviver com pessoas que um dia nos fizeram mal, que permanecem mentindo. É complicado perdoar alguém que não se arrependeu."

"Quem ama não mente, quem ama não abusa, quem ama não engana, quem ama não permanece fazendo os mesmos erros, jogando para a plateia uma imagem que não é real. Não adianta falar 'eu te amo' publicamente e agir com falsa moral, com falsidade", disse.

Amaury não gostou da exposição feita pela ex-mulher e gravou um novo vídeo, pedindo que ela não criasse mais polêmicas. "Que você tenha discernimento de saber que é o melhor pro nosso filho que a gente possa retomar a nossa convivência o quanto antes", pontuou.

"Estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Eu também não vi o meu filho no aniversário dele e foi por isso que eu decidi fazer aquele vídeo de coração aberto. Sem filtro, sem corte, muito transparente. Em segundo lugar, em relação às acusações que foram feitas, acho que quem deve esclarecer é quem fez", disse, afirmando que jamais faria o que a ex fez.

 

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado