Sem affair

Alanis Guillen afasta boatos de romance: "Minha amiga"

Atriz, que é destaque em Pantanal como Juma Marruá, foi acompanhada de Poli Pieratti ao show Caetano Veloso 80 Anos


Poli Pieratti e Alanis Guillen
Poli Pieratti e Alanis Guillen na chegada ao show de Caetano Veloso no Rio - Foto: Webert Belicio/AgNews

Alanis Guillen foi acompanhada de Poli Pieratti ao show comemorativo de 80 anos de Caetano Veloso no domingo (7). A atriz, que é destaque em Pantanal na pele da protagonista Juma Marruá, posou ao lado da loira, apontada como sua affair. Só que, em entrevista, ela negou os boatos de romance.

“Minha amiga”, limitou-se a dizer Alanis Guillen à reportagem da revista Quem. Recentemente, as duas foram fotografadas juntas em um passeio no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, cresceu o burburinho em torno de um possível relacionamento entre as duas. A global, afinal, já relatou que se relaciona com homens e mulheres.

“Sou muito sincera comigo e com as pessoas com quem me relaciono. Eu me interesso pela troca, pelos diálogos. O corpo é uma matéria: eu vou para alma. Entendo minha sexualidade como fluida. Eu me relaciono com pessoas com quem me conecto e que fazem sentido. E o relacionar-se com o outro é um espelho, é uma descoberta", disse à Glamour em maio.

Atores de Pantanal posam agarrados: "Proibido proibir"

imagem-texto

José Loreto publicou uma foto em rede social no domingo (7) em que aparece em clima de intimidade com outros atores da novela Pantanal, na Globo. O ator, que dá vida ao peão Tadeu na trama das nove, ficou de conchinha com Alanis Guillen, a Juma, e Jesuíta Barbosa, o Jove – que, inclusive, já viveram um affair nos bastidores, segundo boatos.

“Proibido não amar. E proibido proibir”, escreveu José Loreto na legenda da publicação postada por meio dos stories do Instagram. A imagem é embalada pelos versos da música Um Abraçaço, de Caetano Veloso. Na imagem, Alanis Guillen aparece no meio de uma “conchinha” formada pelos dois colegas da novela.

Há cerca de quatro meses, Jesuíta Barbosa negou que estivesse envolvido com Alanis Guillen. "As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam", contou à revista Quem. A informação de que Jesuíta estaria vivendo um affair com a atriz foi ventilada em 23 de março, uma semana antes da estreia da trama da Globo. Bastante discreto, o ator declarou em entrevista GQ na mesma época que estava em uma "fase bem hétero".

Na última sexta-feira (5), Jesuíta Barbosa foi flagrado aos beijos com o namorado em uma praia do Leblon, na Zona Sul do Rio. Nas imagens, o ator aparece dando um mergulho no mar e trocando carícias com o amado. Em uma das fotos, eles conversam de mãos dadas. Em outras, o intérprete de Jove em Pantanal e o rapaz dão um beijo, sob as lentes dos paparazzis.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado