Desejo antigo

Globo realiza sonho de Mumuzinho: "Recebi o convite"

Cantor está escalado para projeto que é grande aposta do Globoplay; saiba qual


Mumuzinho no The Voice+
Último trabalho de Mumuzinho na TV foi como técnico do The Voice+ - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/08/2022 às 18:20,
atualizado em 07/08/2022 às 18:45

A Globo está prestes a realizar um sonho de Mumuzinho. O cantor revelou no Pipoca da Ivete, comandado por Ivete Sangalo neste domingo (8), que recebeu um convite para atuar em Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro produzida para o Globoplay. A trama tem Regina Casé, amiga de longa data do sambista, como vilã principal.

“Sempre sonhei em ser ator, fazer novela, filme. Antes de virar cantor, comecei no teatro. Aí, a Regina Casé me colocou na TV no Esquenta, comecei a cantar, aproveitar as oportunidades. Recebi o convite do João Emanuel Carneiro para fazer a novela, estou muito feliz”, explicou Mumuzinho em participação no Pipoca da Ivete.

O cantor recebeu a comemoração de Ivete Sangalo. “Sucesso! A gente vai assistir muito. Parabéns, Mumu”, disse a baiana em seu programa. O sambista está afastado do vídeo desde sua participação no The Voice+, como técnico. Antes, ele participou da nova versão de Os Trapalhões (2017), em papel equivalente ao de Mussum.

Saiba mais sobre Todas as Flores

imagem-texto

Todas as Flores estava prevista para ir ao ar às 21h, como substituta de Pantanal. A atual trama das nove dará lugar, em outubro, para Travessia, trama assinada por Glória Perez. Já a criação de João Emanuel Carneiro migrou para o Globoplay, onde irá ao ar a partir de 17 de outubro de 2022.

A novela será disponibilizada em duas partes, totalizando 85 capítulos. A trama será sobre Zoé (Regina Casé), uma mulher sem escrúpulos e mãe de duas jovens, uma delas cega e vivida por Sophie Charlotte. A outra, que herdou o mau-caráter da mãe, será interpretada por Letícia Colin.

A autoria é do responsável por sucessos como A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012). Com direção artística de Carlos Araújo, a novela tem Fábio Assunção, Caio Castro e Humberto Carrão, entre outros, nos papéis principais. Há grande expectativa em torno da grande aposta da trama pelas plataformas de streaming.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado