No Twitter

Ellen Jabour se explica após ser detonada por criticar politização em shows: "Não entenderam"

A modelo chegou a citar como exemplo uma apresentação de Roger Waters na qual ela esteve


Ellen Jabour de jaqueta de couro, óculos escuros e rabo de cavalo, em foto de perfil, sem sorrir
Ellen Jabour em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ellen Jabour foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter depois que usou a rede social para reclamar de manifestações políticas feitas por artistas durantes seus shows. Na noite de domingo (17), a modelo comentou um post da revista Rolling Stones sobre a opinião de alguns fãs da banda Rage Against the Machine, que preferiam quando eles deixavam a política de fora, mas foi detonada e hoje voltou ao microblog para se explicar. "Vocês não entenderam", alegou ela.

No tweet que gerou toda a confusão, uma matéria falava sobre o retorno de Rage Against the Machine aos palcos e destacava as críticas feitas por alguns fãs do grupo, que afirmaram que eles "entraram pra turma da lacração". Foi então que a loira resolveu opinar e contar uma experiência pela qual passou um tempo atrás.

"Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação em segregação. O clima fica péssimo pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar e até mesmo a se agredir! Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó", reclamou.

Jabour foi detonada por internautas que disseram que ela foi ao show do artista errado e recebeu diversos adjetivos, como "burra". "Saudade da época em que a galera tinha vergonha de ser burra em público. Dica do dia é: se você gosta de bandas que cantam em inglês e não sabe falar ou entender o idioma, pesquise antes pra não passar esse tipo de vergonha. Não deixem as pessoas terem certeza da sua burrice", disse o dono do perfil O psicólogo Bruno.

"Às vezes a pessoa nem é tão idiota, só está se passando por uma. Olha as referências do tuíte da pessoa Rage e Roger… Minha sugestão é que a pessoa volte a ouvir sertanejo, talvez se identifique mais com as letras. Nada 'contrário' sertanejo, muito pelo contrário", respondeu Kevin Arnold.

Tweet de Ellen Jabour criticando politização em shows

Ellen Jabour se explica após post viralizar

Ellen Jabour em selfie sem sorrir e de cabelos soltos

Já na manhã desta segunda-feira (18), Ellen Jabou voltou ao Twitter para esclarecer o que disse na noite de ontem. A apresentadora esclareceu que não estava se referindo às letras das músicas e, sim, aos atos políticos durante os shows.

"Gente, vocês não entenderam! Não estava me referindo à letras de música sobre política, mas quando a banda ou músico resolve fazer do show um momento de propaganda política. O Roger Waters por exemplo veio falar sobre a nossa política (Brasil) no show dele e criou o maior climão", pontuou ela.

A loira recebeu apoio de alguns seguidores e chegou a agradecer os comentários que diziam que deu pra entender o que ela quis dizer. 

Tweet de Ellen Jabour se explicando após polêmica

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado