Esclarecimento

Bianca Andrade nega caso com jogador do Palmeiras: "Nem conheço"

Rumor de suposto encontro entre Boca Rosa e Joaquín Piquerez viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (12)


Montagem com foto de Bianca Andrade e o jogador do Palmeiras, Joaquín Piquerez
Bianca Andrade e o jogador do Palmeiras, Joaquín Piquerez - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 12/07/2022 às 22:11,
atualizado em 12/07/2022 às 22:11

Bianca Andrade negou que se envolveu com o lateral Joaquín Piquerez, do Palmeiras, nesta terça-feira (12). Nesta tarde, sugiram rumores de um suposto encontro entre os dois em uma festa privada e que o casal estava se conhecendo aos poucos. Por isso, a empresária foi até as redes sociais para explicar que o boato não procede: "Eu nem conheço", disse. 

A história sobre o suposto affair viralizou no Twitter ao ponto do nomes de Bianca e Joaquín terem chego ao trending topics. Na mesma rede social, a influencer fez questão de esclarecer que a história é falsa.

"Tô o dia inteiro enfiada em reunião e quando tenho um tempo pra respirar, vejo que me arranjaram um jogador de futebol que eu nem conheço. E do Palmeiras ainda porque q a galera é criativa. Tá foda essa galera que cria fake news adoidado sem a menor responsabilidade", reclamou a dona da Boca Rosa Beauty. 

Por coincidência, Bianca terminou recentemente um relacionamento com Fred, do canal Desimpedidos, que é torcedor fanático do Palmeiras. Eles anunciaram a separação no começo deste ano após terem se tornado pais de Cris, de quase um ano. 

Quem é Piquerez?

Lateral do Palmeiras, Joaquín chegou ao time paulista no ano passado para substituir Matias Viña, que foi comprado pelo Roma. No novo clube, o jovem de 23 anos já faturou a Libertadores de 2021, o Campeonato Paulista de 2022 e a Recopa. 

Em resposta ao UOL Esporte, a assessoria de imprensa do atleta reiterou o comunicado de Bianca ao reforçar que eles não se conhecem.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado