Ex-casal

Nadja Pessoa acusa D'Black de pôr seu nome no Serasa e faz forte desabafo: "Me deve meio milhão"

A influenciadora publicou um longo desabafo em seu perfil no Facebook


Montagem de fotos de Nadja Pessoa e D'Black
Nadja Pessoa e D'Black se separaram em 2020 e vem trocando acusações - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 07/07/2022 às 16:27,
atualizado em 07/07/2022 às 16:34

Nadja Pessoa publicou um longo texto em sua página no Facebook e fez diversas acusações contra o ex-marido, Vinícius D'Black, de quem se separou em maio de 2020. No desabafo, a loira disse que o cantor deveria lhe agradecer, mas não o faz, além de invadir suas redes sociais. "Me deve meio milhão que eu ganhei na Justiça", escreveu ela.

"Gente! Meu ex marido invadiu meu Facebook porque só ele tinha a senha antiga do meu Hotmail. Trocou do meu numero para o e-mail que não tenho acesso e está mexendo por aqui. O cara não me DEIXA em paz", reclamou Nadja.

Na sequência, ela falou sobre as divisões que foram feitas após a separação. "Me deve meio milhão que eu ganhei na Justiça, na partilha de bens que ele fez questão de levar minha bicicleta, meu LP que eu usava para trabalhar. Até hoje não sei o que acontece que meus advogados não conseguiram que ele coloque o número do meu celular no meu nome", seguiu.

"O cara colocou meu nome no Serasa que nunca tinha ido porque ficou devendo aluguel que estava no meu nome e no dele. Não entregou o apartamento porque estava fazendo questão de móveis velhos, como exemplo um ventilador que colocou na partilha de bens", detalhou ela.

"Não sei até onde vai a maldade dele comigo", diz Nadja Pessoa sobre D'Black

Nadja Pessoa detona D

Ainda na mesma publicação, Nadja Pessoa lembrou do início de seu relacionamento com D'Black. "Eu não sei até aonde vai a maldade dele comigo. Eu só fiz bem para, trabalhava igual uma louca para trazer comida para casa, ele não podia fazer isso ou aquilo porque era artista. Eu nem sabia o que era salão de beleza", escreveu.

"Quando o conheci ele não tinha dinheiro para nada. Estava cheio de dívidas e não tinha mais fama! Eu que fui atrás de tudo para ele e até do Reality de casal quem foi atrás? Eu! O cara deveria me agradecer por tudo…", disse, citando a terceira temporada do Power Couple Brasil.

Por fim, Nadja avisou que não vai se calar. "Mas a ingratidão, a inveja é tão grande ao ponto de se juntar com a família para tentar me fazer o mal.  Sabe como combatemos o mal? Com os joelhos no chão. Mas olha só, gente! Eu não irei calar até receber tudo que me pertence. Preparem que a metralhadora está de volta", prometeu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado