Ex A Fazenda

Casado com modelo, Miro Moreira espera cerimônia evangélica para primeiro beijo

O ator e noiva preferiram não se envolver mais profundamente antes do casamento


Miro Moreira posado com Liliane Lima, que segura flores
Ex-Fazenda Miro Moreira se casa com modelo e esperam cerimônia evangélica para dar primeiro beijo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/06/2022 às 18:16,
atualizado em 06/06/2022 às 18:16

Após um relacionamento de nove meses, sem beijo por conta de suas convicções religiosas, o ex-A Fazenda Miro Moreira se casou no civil com a empresária Liliane Moreira Lima. Convertido ao evangelho, o modelo aguarda agora a cerimônia religiosa para beijar pela primeira vez a sua esposa. A celebração está marcada para acontecer no dia 23 de julho deste ano na Igreja Presbiteriana, local religioso que frequentam.

Após participar da primeira temporada de A Fazenda, na Record, o paulista decidiu se converter à religião evangélica e sempre sonhou em encontrar uma esposa que compartilhasse a mesma fé que ele. Vale lembrar que Miro esteve no ranking dos 50 melhores modelos do mundo, além de ser ator e diretor de fotografia.

Casado com modelo, Miro Moreira espera cerimônia evangélica para primeiro beijoMiro Moreira e Liliane Lima trocaram alianças no civil e aguardam para dar primeiro beijo em cerimônia evangélica - Foto: Divulgação

Moreira foi o quinto eliminado de A Fazenda, logo na primeira edição do reality show. "Eu realmente me sinto um grande vencedor, principalmente pelo pessoal da Record ter me escolhido", disse o modelo logo após sua eliminação do programa, exibido em 2009, em uma roça formada com Dado Dolabella e Dani Carlos, que foram o campeão e a vice-campeã da atração.

Relembre como foi a participação de Miro Moreira em A Fazenda

Durante o confinamento no reality show, Miro se apresentava como uma pessoa de temperamento forte. Em vários momentos, o modelo discutiu com Dolabella e quase eles saíram no tapa, inclusive após as provas que disputavam. Em uma ocasião, Dado deu uma chicotada para acertar uma vaca cênica, e sem querer acabou acertando Miro. O modelo ficou furioso e partiu para cima do ator. Os dois só não se agrediram porque os outros participantes da casa apartaram a confusão.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado