Tranco

Cauã Reymond revela que já roubou para comer: "Duas noites na cadeia"

Ator relatou ter enfrentado dificuldades financeiras e preconceito no período em que viveu nos EUA


Cauã Reymond em entrevista ao podcast Podpah
"Trabalhava pra caralho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer", revelou Cauã Reymond ao podcast Podpah - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 31/05/2022 às 19:25,
atualizado em 31/05/2022 às 19:25

Cauã Reymond abriu o jogo, em entrevista nesta terça-feira (31), sobre as dificuldades que enfrentou antes de seguir a carreira de ator. Foi quando ele viveu em Nova York, onde ganhou uma bolsa de estudos e dava aula de jiu-jitsu à noite, no início dos anos 2000. A fama só viria cerca de dois anos depois, quando atuou em Malhação, na Globo.

"Trabalhava pra caralho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida", relatou Cauã Reymond em entrevista ao podcast Podpah.

"Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada."

O ator também relatou o preconceito que latino-americanos sofrem no exterior. "Quando você é brasileiro é bem estranho. Você não é latino porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar pro pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco."

Assista à entrevista de Cauã Reymond ao podcast Podpah:

Recentemente, Cauã Reymond fez 42 anos e ganhou “parabéns” surpreendente

No último dia 20 de maio, Grazi Massafera surpreendeu com mensagem para o ex Cauã Reymond em rede social. Os atores, que são pais de Sofia, de 9 anos, engataram um relacionamento em 2007 que durou até 2013. O término foi marcado por boatos de traição, que nunca foram confirmados pelos famosos.

"Parabéns, Cauã. Feliz novo ciclo, muita saúde, sucesso, luz e alegrias para você", escreveu Grazi Massafera nos stories de seu perfil no Instagram. A mensagem se referia ao aniversário do galã, que completou 42 anos. Na publicação, a artista compartilhou uma foto do ex, postada por ele no feed da mesma rede social.

Em seu perfil, o ator havia escrito: “E viva meus 42. A sorrir eu pretendo levar a vida!”. Ele está casado desde 2019 com a modelo Mariana Goldfarb.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado