Susto!

Vocalista do grupo Bokaloka infarta e é internado em Paris

Cantor passou mal durante turnê na Europa


Montagem com Renatinho durante show (à esquerda); E Renatinho deitado na maca
Vocalista do grupo Bokaloka infarta e é internado na França - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 18/05/2022 às 12:39,
atualizado em 18/05/2022 às 13:54

Renatinho Bokaloka, que sentiu fortes dores no peito na última terça-feira (17), sofreu um infarto agudo do miocárdio durante a turnê do grupo de pagode em Paris. Após o diagnóstico, o vocalista foi transferido para o Hospital Lariboisière, onde se encontra internado e aguarda para passar por uma cirurgia.

Segundo nota emitida pela equipe do cantor, Renatinho deve passar por procedimento cirúrgico ainda nesta quarta-feira (18). Novos exames serão feitos antes da cirurgia, confirmando o melhor procedimento a ser seguido de acordo com o risco cardíaco do paciente. Até o momento, Renatinho se mantém estável.

Por conta do ocorrido, os shows que ocorreriam nos dias 21 e 22 de maio em Manaus, no Amazonas, e Itaguaí, no Rio de Janeiro, foram cancelados.

O Bokaloka é um grupo de pagode formado nos anos 1990. Um dos maiores sucessos da banda é "Duas paixões". Renatinho está no grupo desde a formação original.

Acidente de carro no início do ano

Em janeiro, o ônibus da banda se envolveu em um acidente de trânsito na BR 385, em Soledade, no Rio Grande do Sul. Na época, o Corpo de Bombeiro informou que um Fiat Palio colidiu frontalmente com um caminhão após uma ultrapassagem indevida.

Após isso, o veículo com duas vítimas fatais (Arlindo José Garcia e Nilda Câmara Garcia) se chocou contra o ônibus do grupo de pagode, feridos graves. No entanto, segundo comunicado divulgado pela banda, ninguém se feriu.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado