Não curtiu

Bolsonaro deixa hospital e ataca Ivete Sangalo após coro em show

Cantora incentivou a plateia a gritar contra o presidente


Ivete Sangalo posada; Bolsonaro sério
Bolsonaro deixa hospital e ataca Ivete Sangalo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/01/2022 às 12:11,
atualizado em 05/01/2022 às 12:23

Parece que o presidente Jair Bolsonaro não curtiu a manifestação de Ivete Sangalo durante um show em Natal (RN) no último dia 30. Nesta quarta-feira (5), o chefe do executivo recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde ficou internado por conta de uma obstrução intestinal, e aproveitou para criticar a postura da artista e atacá-la.

"Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo. Ela está chateada, o Zé de Abreu está chateado, porque acabou aquela 'teta' deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito", disse Bolsonaro.

Imagens de Ivete puxando coro contra o presidente Jair Bolsonaro durante o show viralizaram nas redes sociais. Na gravação, a cantora incentivou a plateia com uma dancinha enquanto os fãs gritavam "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*". Quando o coro aumentava, a cantora mais incentivava: "Não ouvi! Tá baixinho! Vai acabar escutando de tão alto que foi".

Vale lembrar que Ivete sempre foi criticada por não se posicionar sobre questões políticas, principalmente envolvendo temas mais polêmicos. Em junho, a artista se pronunciou pela primeira vez contra o governo Bolsonaro.

Artistas contra Bolsonaro

Bolsonaro vem mobilizando uma legião de pessoas. Contra ele. Desde que a pandemia começou, e agora de maneira mais grave, após 500 mil mortos, ele vem sendo criticado pela condução de tudo. Ontem (21), mandou uma jornalista da Globo calar a boca.

O político iniciou a entrevista de máscara, porém, se irritou com uma pergunta, tirou a peça e vociferou contra a emissora, chamando a rede de "canalha". Ele ainda criticou a CNN Brasil pelo tom usado na cobertura das manifestações contra ele no fim de semana.

Bolsonaro chegou em um evento em Guaratinguetá sem máscara e foi questionado pela jornalista da Vanguarda. Nervoso, ele mandou pessoas atrás dele ficarem quietas e atacou a imprensa.

“Eu chego como quiser, onde quiser, eu cuido da minha vida. Parem de tocar no assunto. [Presidente tira a máscara] Você quer botar… Me bota agora… Vai botar agora… Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa”, disparou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado