Triste perda

Apresentador anuncia morte trágica do filho de 5 meses

Astro abriu seu coração e chorou diante de público em programa


Apresentador Nick Cannn chorando
Apresentador revela morte trágica do filho de 5 meses - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2021 às 19:55,
atualizado em 07/12/2021 às 21:03

O astro Nick Cannon, ex de Mariah Carey, além de ser ator e apresentador do The Masked Singer nos Estados Unidos, revelou que seu filho de 5 meses morreu após lutar contra uma doença. Nesta terça-feira (7), durante a gravação de seu outro programa na Fox, o artista contou que seu herdeiro, Zen, foi vítima de complicações por causa de um tumor no cérebro.

"No fim de semana, perdi meu filho mais novo para uma doença chamada hidrocefalia, que é basicamente um tumor maligno de linha média - câncer no cérebro. Sempre notei que ele estava com tosse e então queria dar uma olhada. Ele tinha uma respiração diferente e quando tinha dois meses percebi que ele também tinha uma cabeça de bom tamanho - uma cabeça dos Cannon. Nós não pensamos em nada disso. Mas eu queria levá-lo ao médico por causa de seus seios nasais e respiração. Achamos que seria rotina", afirmou, em meio às lágrimas.

"Mas era um câncer no cérebro e o tumor começou a crescer muito mais rápido. Neste fim de semana, fiz um esforço válido para passar o máximo de tempo de qualidade que pudesse com o Zen. Acordamos no domingo - pude passar o fim de semana com ele - e acordei no domingo e pensei 'Sinto que quero ir para a água.' Temos a chance de ir para o oceano", contou sobre a morte do filho.

Nick ainda revelou que recebeu o diagnóstico do tumor do filho quando ele tinha apenas dois meses de vida. Ele ainda contou que foi feita uma cirurgia para trazer qualidade de vida para o menino recentemente. Zen era filho do astro com a modelo Alyssa Scott.

Morre Mila Moreira

Morreu na madrugada desta segunda-feira (6) a atriz Mila Moreira. A informação foi publicada pelo G1 com a confirmação do Hospital CopaStar, onde ela estava internada. A atriz tinha 75 anos de idade.

Ela começou a carreira como modelo aos 14 anos. Ao longo de sua carreira, participou de cerca de 30 novelas e minisséries. Foi uma das primeiras da passarela a ir para a atuação, o que lhe rendeu comentários preconceituosos na época.

Em uma entrevista ao Vídeo Show (1983-2019), ela relembrou o caso: "Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo".

"Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz", disse ela.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado