Aos poucos

Esposa de Cauã Reymond não se vê curada de anorexia e desabafa

"A cada dia que passa estou um passo mais longe", disse


Mariana Goldfarb posando pra câmera
Mariana Goldfarb explica anorexia - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/12/2021 às 08:54,
atualizado em 01/12/2021 às 09:24

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, falou sobre a época que sofria distúrbio alimentar. No Instagram, um seguidor questionou se ela se sente "curada" da anorexia, e ela admitiu que ainda não. "A cada dia que passa estou um passo mais longe", admitiu.

"Estou nesse processo de cura faz tempo. Não me vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão.", acrescentou. Quando perguntada se pensa em experimentar Ayahuasca, um tipo de chá com potencial alucinógeno que algumas regiões utilizam em seus cultos para abrir a mente, disse: "Está nos meus planos".

Recentemente, ela já havia falado sobre sua luta contra a anorexia. Em um storie, publicado no Instagram, a esposa de Cauã Reymond resgatou uma foto sua de janeiro de 2017, visivelmente magra, de biquíni e com um chapéu. Na postagem, ela deixou o alerta: “Isso não é bonito. Eu estava doente”.

A batalha da esposa de Cauã Reymond contra a anorexia

Sua batalha contra o distúrbio alimentar tornou-se conhecida em maio de 2019, quando deu uma entrevista ao jornal O Globo. Na ocasião, ela relatou que chegou a vomitar após comer por se sentir culpada.

“Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle”, informou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado