Quanto será?

Felipe Neto exibe dinheiro na conta e surpreende: "Me fizeram ver a fatura"

Youtuber afirma que não deixa o dinheiro parado na conta


Felipe Neto em foto posada
Felipe Neto exibe quanto tem em conta corrente e assusta - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/11/2021 às 08:55,
atualizado em 30/11/2021 às 09:32

Felipe Neto exibiu o saldo de sua conta bancária nessa segunda-feira (29) e surpreendeu pelo valor: R$ 178. O youtuber respondeu àqueles que se espantaram com o montante. "Vocês me fizeram ver a fatura do cartão de crédito", brincou.

No início, justificou que seu dinheiro não fica parado na conta. "Tem R$ 178 na minha conta. Foda que vocês me fizeram ver a fatura do cartão... Gente, eu fiquei rico, não fiquei burro", acrescentou.

"Vira e mexe aparece um liberal falando assim, falando essas coisas pra mim. 'Ué, tu não critica o excessivo acúmulo de capital? Então por que você não doa tudo o que você tem?' Porque eu fiquei rico, eu não fiquei estúpido", justificou.

Felipe Neto exibe dinheiro na conta e surpreende: \"Me fizeram ver a fatura\"

Felipe Neto passou mal em Black Friday

Na semana passada, o youtuber se sentiu mal numa transmissão de Black Friday. O influenciador digital participava de uma live de uma grande loja de departamento na noite da última quinta-feira (25), quando passou mal e precisou deixar a transmissão. Pelos stories do Instagram, Felipe contou detalhes sobre ter abandonado o trabalho.

"Quando eu estava faltando uns 40 minutos pra acabar, eu comecei a passar mal. Eu não sabia o que era, o que eu estava sentindo. Eu só sabia que eu estava exausto. Aí meu corpo desligou, eu comecei a ver que as coisas estavam dando uma girada, o teto começou a ficar preto. Só deu tempo de dizer que eu estava passando mal. Na hora que eu atravessei a câmera, eu caí ali atrás. Veio bombeiros de tudo quanto é lugar, nem lembro direito o que aconteceu", contou.

"Na verdade, tive uma queda abrupta de pressão mesmo. Fiquei ali mais ou menos uns 20 minutos sendo atendido. Colocaram bastante água gelada na minha nuca e nos meus pulsos. Fiquei muito fraco, enjoado. Queriam muito me levar no hospital. Confesso que fui muito teimoso e vim pra casa. Fiquei em repouso, aos poucos foi melhorando e agora estou 100%. Não precisam ficar preocupados", afirmou o influenciador digital.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado