Reataram?

Maiara e Fernando trocam declarações de amor no Instagram: "Cara de sorte"

Ex-casal já está aparecendo junto em publicações


Maiara e Fernando fazendo boomerang na academia
Maiara e Fernando em Storie publicado pelo cantor nesta segunda-feira (29) - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/11/2021 às 16:05,
atualizado em 30/11/2021 às 16:28

Pouco mais de uma semana após serem flagrados aos beijos em um casamento no litoral de São Paulo, Maiara e Fernando Zor voltaram a se seguir no Instagram e já estão trocando declarações de amor na rede social. A irmã de Maraisa publicou alguns cliques nesta terça-feira (30) e recebeu comentários apaixonados do sertanejo. "Eu sou o cara que tem sorte", escreveu ele, com um emoji de coração. "Meu 'amô'", respondeu a ruiva. Em outra foto, a cantora apareceu ao lado de um jogo de luz com o formato da letra Z e o parceiro de Sorocaba não deixou passar batido. "O Z virou um M", disse ele, fazendo referência às iniciais do casal. "Nada é por acaso", rebateu Maiara.

Os dois haviam trocado unfollows quando terminaram o namoro pela última vez, em setembro deste ano. Além de adicionar a ex novamente a sua rede social, a dupla de Sorocaba ainda postou um Storie com a irmã de Maraisa. "Minha personal trainer", escreveu ele em uma foto em que aparece na academia com a ruiva, ao lado de uma carinha apaixonada.

No início da tarde de hoje, Fernando ainda mostrou que está atento a tudo que envolve a ex (ou atual) namorada. Maraisa compartilhou um vídeo de Maiara dormindo enquanto o cabeleireiro ajeita suas madeixas e o sertanejo publicou dois olhinhos atentos nos comentários da postagem. A interação entre os cunhados não acontecia há um bom tempo e a cantora, inclusive, chegou a afastar a irmã do ex-namorado durante um show que as duas duplas fizeram juntas no fim de outubro. Durante a apresentação, Fernando tentou se aproximar de Maiara, mas Maraisa puxou a gêmea pelo braço e a levou para a outra ponta do palco.

Nos últimos dias, o ex-casal parece não estar se importando muito com os boatos que surgem toda vez que aparecem juntos. Na última quinta-feira (25), Maiara e Maraisa se apresentaram em Curitiba e, vendo que a amada se emocionou cantando Labirinto, música de Marília Mendonça (1995-2021), Fernando abraçou e beijou Maiara. O cantor acompanhava o show dos bastidores, mas deixou o canto do palco para consolar a ruiva.

Ontem, Kamilly, filha mais velha de Zor, postou alguns vídeos em que ela e a sertaneja brincavam com um bebê. Os fãs do casal encheram as redes sociais de comentários sobre uma possível reconciliação dos dois, que parece cada dia mais real.

 Confira as publicações de Maiara com os comentários de Fernando:

Maiara e Fernando são flagrados aos beijos em casamento

O casal mais ioiô do momento, Maiara e Fernando Zor foram flagrados aos beijos no casamento do compositor Crystian Ribeiro, que aconteceu na tarde de segunda-feira (22) em uma cerimônia ao ar livre na praia do Arrastão, em São Sebastião, litoral de São Paulo.

Durante a festa, Maiara deu uma canja ao lado de Fernando e cantou Medo Bobo, Amor Perfeito, Dois Corações e Uma História e Adoro Amar Você, sucesso na voz do cantor Daniel. No palco, passaram ainda Fernando e Sorocaba, Matheus e Kauan, e a dupla Henrique e Juliano, que cantou seus sucessos Arranhão, Cidade Vizinha, dentre outros.

Procurada pela reportagem, a assessoria dos artistas disse que não comenta o assunto. Maiara e Fernando, entre idas e vindas, estão juntos desde 2019. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado