Sumida

Peça de teatro e série na Netflix: Saiba por onde anda Narjara Turetta

Aos 55 anos, atriz está afastada das novelas desde 2019


À esquerda, Narjara Turetta em cena da novela O Salvador da Pátria; à direita, a atriz hoje, aos 55 anos posa para foto no Instagram
Narjara Turetta ficou famosa entre os anos 1970 e 1980 por sua atuação em produções como Malu Mulher (1979) e O Salvador da Pátria (1989) - Fotos: Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/11/2021 às 14:55,
atualizado em 27/11/2021 às 15:12

Longe da TV, Narjara Turetta está muito longe da aposentadoria. Em entrevista divulgada neste sábado (27), a atriz, que foi revelada ainda adolescente, nos anos 1970, na série Malu Mulher, da Globo, falou sobre os planos de trabalho. Aos 55 anos, ela está de volta ao teatro e também integra o elenco de uma nova série da Netflix.

“Não ganho o suficiente. Acho que o que tenho de fama, não tenho de dinheiro, infelizmente. Vou vivendo e driblando cada dia”, comentou Narjara Turetta, aos risos, em entrevista à revista Quem. A veterana está no espetáculo A Casa da Sogra, em cartaz no Rio de Janeiro, e na série Maldivas, que estreia em 2022, com Bruna Marquezine.

Após um longo período sem trabalhos na televisão, a artista voltou aos holofotes nos anos 2000, quando chegou a vender água de coco nas ruas do Rio de Janeiro para se sustentar. “Vou me virando nos 30 e consigo pagar as contas. Me viro, só fico muito triste pela pobreza que aumentou nas ruas porque o desemprego aumentou significativamente.”

“Me sustento do dinheiro que guardei”, afirma Narjara Turetta

O último trabalho na televisão foi na novela Jezabel (2019), na Record. Em meio à pandemia da Covid-19, ela fez mais trabalhos como dubladora. Viveu um susto em setembro de 2020, quando foi diagnosticada com a doença. Hoje, solteira, mora com três gatos em um apartamento em Copacabana e uma de suas melhores amigas é a também atriz Gloria Pires.

“Moro de aluguel e vou me espremendo aqui e ali, tipo 'o bêbado e o equilibrista', para pagar tudo. Na TV Globo trabalhei com carteira assinada, então, quando acabava o contrato, tinha todos os direitos e dava para guardar e viver. Me sustento do dinheiro que guardei. Fui como pessoa jurídica (PJ) para a Record e procurei guardar um pouco também, tipo formiguinha.”

Apesar de não ser figura constante nas novelas inéditas, Narjara é vista com frequência nas reprises. Recentemente, a atriz estava no ar com O Salvador da Pátria (1989), no Viva. Em abril, em entrevista exclusiva ao NaTelinha, ela contou detalhes dos bastidores da produção.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado