Visky

Rainer Cadete fala com o filho sobre cenas quentes de Verdades Secretas: "Chega de hipocrisia"

"Precisamos disso, de liberdade para a gente ser quem a gente é", opina


Rainer Cadete de cabelo azul sorrindo com fundo de plantas
Rainer Cadete é Visky em Verdades Secretas - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/11/2021 às 12:12,
atualizado em 11/11/2021 às 12:21

Brilhando na segunda temporada de Verdades Secretas na pele de Visky, Rainer Cadete não tem vergonha de comentar com o filho de 14 anos suas cenas quentes. De acordo com ele, a conversa rola abertamente. "Chega de hipocrisia", diz ele ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

Para o ator, as tramas levam possibilidade de debate para dentro das famílias. "Existe um interesse muito grande dos jovens, apesar de não ser na faixa etária deles, de falar sobre o que é o erotismo, o que e é a sexualidade", aponta.

Apesar do filho não ter assistido a primeira temporada, comenta que os temas são discutidos livremente. "Acho importante não ter esses tabus que nós tivemos quando éramos criança. Não precisa mais, chega de caretice. Chega de hipocrisia né, Brasil?", opina.

Rainer Cadete em Verdades Secretas 2

Se dizendo honrado por participar do projeto, Rainer Cadete define Visky como um homem livre para ser quem ele é. "Precisamos disso, de liberdade para a gente ser quem a gente é. Ele representa muitas pessoas e é uma porta aberta para levantar debates dentro da família, para as pessoas falarem de sua sexualidade e naturalizarem isso como deve ser", diz.

"Por causa do Visky várias pessoas chegaram em mim e disseram que tiveram a oportunidade de falar com seus pais, suas mães, sobre a sua sexualidade. Ele agora se rotula fluido. Existe nele ali todas aquelas letrinhas: LGBTQI+. É para abrir espaço para as pessoas falarem o que elas desejam sobre a sua sexualidade e a gente não tem direito de falar se é ou não é. O importante é amar e se respeitar", finaliza.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado