Distante dos estúdios

Após vilão invejoso, Alexandre Nero anuncia pausa na TV

Ator se dedicará à música em 2022


Foto de Alexandre Nero sério olhando para a frente de roupa preta
Alexandre Nero não pensa em voltar às telinhas tão cedo - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 11/11/2021 às 11:45,
atualizado em 11/11/2021 às 11:50

Com o fim das gravações de Nos Tempos do Imperador, que terminaram em outubro, Alexandre Nero não quer pisar em um estúdio tão cedo. O ator pretende se dedicar somente à música em 2022 e já quer lançar um projeto depois do Carnaval. “O ator ficará em conserva, e vou tirar o mofo do músico”, dise o galã à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na novela das seis, Nero dá vida a Tonico, um filho de Coronel que conhece Dom Pedro II desde criança, mas sempre nutriu um sentimento de inveja pelo personagem de Selton Mello, chegando até mesmo a agredí-lo, o que acabou causando sua expulsão da corte. 

O vilão cresceu sem a mãe e, após a briga com o monarca, ficou distante também do pai, que o mandou estudar em Pernambuco. Amargurado, Tonico volta para o Rio de Janeiro e aterroriza muita gente, ainda com o sonho de tomar o lugar de Dom Pedro II.

Alexandre Nero se despede de Império após fim de reprise

Na última segunda-feira (8), Alexandre Nero usou o Instagram para agradecer as manifestações carinhosas que recebeu sobre seu trabalho como o Comendador, na novel Império, que foi reprisada e chegou ao fim na sexta-feira (5). O ator começou o texto lamentando que o desfecho da trama tenha ído ao ar no dia do acidente que vitimou Marília Mendonça (1995-2021). "Infelizmente uma tragédia da vida real nos atravessou. Uma artista gigantesca nos deixou e o país ficou sem chão. Não tinha espaço para mais nada. Mas tenho recebido tantas e tantas mensagens avassaladoras de carinho e delicadeza em relação ao danado do Comendador que seria paradoxal do que acredito, e da própria artista, não agradecer a cada uma dessas surpreendentes declarações de afago em meu inbox e nas marcações pelas redes", iniciou a publicação.

"Vim aqui rapidamente apenas para que não seja uma folha em branco e, já que é aqui, nas redes, que temos registrados nossos traços públicos, relembrar a equipe brilhante que nos acompanhou por todo aquele processo, meus colegas de elenco que se transformaram em amores da minha vida afora e especialmente essas gentis e delicadas mensagens que tenho recebido diariamente há meses e meses em um momento tão sombrio e raro de gestos públicos assim", continuou, dizendo que não esperava que a reprise redescobrisse lugares assim e desejando sorte à equipe de Um Lugar Ao Sol, novela inédita que ocupa a faixa das nove.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado