Na espreita

Virgínia Fonseca se prontifica a participar do BBB22 e manda recado: "Meu sonho"

Influenciadora tem sonho de participar do reality


Virgínia Fonseca falando no PodCats
Virgínia Fonseca mira BBB22 - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2021 às 11:50,
atualizado em 26/10/2021 às 12:05

A menos de três meses de ir ao ar, o BBB22 já pode se dar ao luxo de escolher candidatos. Tudo porque Virgínia Fonseca se prontificou para ir ao reality show. "Eu tenho muita vontade de entrar no BBB, mas não é pelo dinheiro, é mais pela experiência. Sempre foi meu sonho", disse na noite dessa segunda-feira (25) no PodCats.

"Depois que eu comecei a ficar conhecida, não tinha essa de entrar no Big Brother famoso. Eu falei: 'Putz, perdi minha chance'. Eu já tinha seguidores", acrescentou ela, que na sequência mandou um recado para Boninho, diretor do reality show da Globo.

"Boninho, sem pressão! Quero que Deus toque no seu coração. [...] Veio com isso de influencer, mas junto veio o cancelamento. Poxa, aí eu fiquei meio 'meu Deus, vou ou não vou'. Eu tenho muito mais a perder do que a ganhar, mas não posso deixar essa oportunidade passar", disse.

Os planos de Virgínia Fonseca

Além do BBB22, Virgínia também quer engravidar novamente em 2022. "Estamos nos prevenindo. Em março de 2022, vou começar a tentar engravidar", mira ela, que não pretende trocar suas próteses de silicone enquanto não tiver todos os filhos que deseja. Ela, no entanto, não detalhou quantos pretende ter. Mas, não deve trocá-las tão logo.

O elenco do BBB22 já começou a ser montado e deve estrear na terceira semana de janeiro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado