Desabafo

Ludmilla se revolta por falta de indicação, fala de boicote e nega Prêmio Multishow

"É a forma que o sistema te boicota", lamentou


Ludmilla séria de tranças
Ludmilla avisa que não estará no Prêmio Multishow - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 19/10/2021 às 11:00,
atualizado em 19/10/2021 às 11:13

Ludmilla avisou que não vai ao Prêmio Multishow 2021. A cantora não gostou de saber que não foi indicada novamente na categoria Cantora do Ano, ainda que esteja atravessando o melhor momento de sua carreira. "É nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil", escreveu no Twitter nesta terça-feira (19).

A ausência da dona do hit É Hoje na principal categoria provocou a ira dos próprios fãs. Sendo assim, Ludmilla foi indicada somente como Hit do Ano e Clipe TVZ do Ano. "Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumula 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1,5 bilhão de plays nas plataformas", lembrou.

A cantora fez questão de dizer que os "números que falam". "Só esse ano lancei o numanice ao vivo, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher à frente do projeto, projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira", continuou.

O desabafo de Ludmilla

Ela elencou os hits que lançou nos últimos tempos e ressaltou que foi a primeira cantora negra indicada e que venceu a categoria em 26 anos de prêmio. "Sou uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria Cantora do Ano. Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação", lembrou.

Por fim, avisou que não participará do Prêmio Multishow. "Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos", desejou ela, encerrando os tuítes. Confira abaixo na íntegra:

Ludmilla se revolta por falta de indicação, fala de boicote e nega Prêmio MultishowLudmilla se revolta por falta de indicação, fala de boicote e nega Prêmio Multishow

Ludmilla se revolta por falta de indicação, fala de boicote e nega Prêmio Multishow

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado