Terrinha

Cansada do Brasil, Kelly Key pensa em se mudar para Portugal: "Comparação desleal"

Cantora planeja mudar de país


Kelly Key planeja séria em foto bem produzida
Kelly Key planeja mudança para Portugal - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/09/2021 às 09:14,
atualizado em 24/09/2021 às 09:48

Kelly Key pode estar de malas prontas para Portugal. A cantora seria mais uma a deixar o Brasil nos últimos anos e admitiu que tem pensado com frequência na possibilidade por meio dos seus Stories, no Instagram.

"Acho que esse é o maior dilema da minha vida! Na verdade, sempre penso nisso, mas de dois anos pra cá está mais forte e parece que mais próximo de realmente acontecer", admitiu ela na rede social.

A cantora de 38 anos também comparou Portugal com o Brasil. "Acho essa comparação sinceramente desleal. Mas se tivesse que citar alguns pontos seriam: saúde, educação, segurança e tranquilidade", destacou a detona do hit Baba.

O susto de Kelly Key

Recentemente, a cantora passou por um susto em um shopping do Rio de Janeiro. Ela afirmou que viu um segurança sendo rendido por um homem armado. "Atenção, gente, se vocês estiverem no Barra Shopping. A gente acabou de sair correndo. O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça dele. Eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr. A gente foi correndo até o carro. Só para vocês tomarem cuidado", começou.

Apesar do susto, tranquilizou: "Mas, está tudo bem com a nossa família. Fiquem atentos se estiverem no Barra Shopping, por favor saiam daí". Algumas horas depois, falou com mais calma e em casa sobre o ocorrido.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado