Novo look

Gabriel Medina radicaliza no visual e Yasmin Brunet diz: "Endoidou"

Surfista agora exibe novo visual


Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Yasmin e Gabriel Medina: esposa gostou do novo visual - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 24/09/2021 às 09:59,
atualizado em 24/09/2021 às 10:11

Gabriel Medina resolveu dar uma repaginada no visual nesta quinta-feira (23). O surfista surgiu em seus Stories, no Instagram, com os cabelos raspados, e a esposa Yasmin Brunet até que aprovou a mudança. "Tem gente de cabelo novo. Ele endoidou de vez, falou: 'vou raspar, dane-se. Tá gato", falou.

Medina, até então, não publicou nenhum registro seu com o novo visual. Seus últimos Stories e fotos no feed são ainda com cabelo. O novo look, contudo, já contou com a aprovação da amada, que estava torcendo ferozmente por ele enquanto ele estava nas Olimpíadas 2020.

Bastou que o surfista perdesse no Japão para que ela falasse, sem papas na língua: "Foi roubado na cara dura". "Gabriel Medina, você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos figir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse. Te amo, meu lindo!", escreveu ela.

Antes, chegou a fazer uma live no Instagram, mas sua transmissão foi derrubada enquanto fala sobre o resultado da prova. "Estava fazendo uma live nesse momento como fiz todos os dias só que dessa vez falando do que aconteceu agora", lamentou no Twitter.

Gabriel Medina radicaliza no visual e Yasmin Brunet diz: \"Endoidou\"

Yasmin Brunet lamenta derrota de Gabriel Medina

O surfista, logo depois de perder a chance de medalha, afirmou numa entrevista à Globo: "É triste quando isso acontece. Muita gente mandou mensagem... É difícil passar o ano treinando, se esforçando, e chegar nisso. Mas minha parte fiz, estou amarradão, fiz o meu melhor, e agora é continuar trabalhando. Têm coisas que não dá para entender, mas tinha que ser assim".

Antes dos jogos começarem, ela desejou boa sorte em um registro feito na rede social. “Queria muito estar aí com você neste momento tão especial, mas, mesmo longe, estou ao seu lado, te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar como tem feito.”

“Te amo muito. Traz esse ouro”, acrescentou a modelo. Em seguida, ela convidou os seguidores para conferirem e enviar boas energias para o desempenho do surfista nos jogos olímpicos. “Vamos todos assistir e torcer juntos”, propôs, ainda na rede social.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado