Nas redes

Ingrid Guimarães alfineta Mário Frias após polêmica com a Lei Paulo Gustavo: "Fiquei confusa"

Atriz mostrou dinheiro investido na área de games


Ingrid Guimarães e Mário Frias
Ingrid Guimarães e Mário Frias - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/09/2021 às 16:07,
atualizado em 06/10/2021 às 17:20

Nesta sexta-feira (17), Ingrid Guimarães alfinetou Mário Frias após polêmica envolvendo  o projeto de Lei Paulo Gustavo. Por meio do Twitter, a atriz compartilhou o valor investido no governo em suposto projeto de Renan Bolsonaro.

“4 milhões e 600 pra Casinha Games? Ué... não era a gente que mamava na teta do Governo moço? Fiquei confusa agora”, escreveu a humorista na legenda.

O secretário da Cultura havia se posicionado contra o projeto de Lei que ganhou o nome de Paulo. Ele havia destacado o valor que seria distribuído para o setor de cultura, e ainda que ficaria à critério dos estados, como algo negativo. "Hoje será votado no senado o projeto de lei Paulo Gustavo. Um absurdo que transformará o governo federal num caixa eletrônico de saque compulsório. Essa lei destinará anualmente 4 bilhões de reais para estados decidirem o destino desse recurso. Sou radicalmente contra", escreveu na ocasião.

Ingrid Guimarães alfineta Mário Frias após polêmica com a Lei Paulo Gustavo: \"Fiquei confusa\"

Sérgio Marone critica Mário Frias

Foram vários os artistas que decidiram se posicionar contra o secretário de Bolsonaro. Um outro exemplo foi Sérgio Marone, que destacou que a cultura no Brasil é extensa, não se limita aos grandes nomes.

"Sim, eles [os ignorantes] acham que cultura se faz só com artista global e cantor famoso. Já o secretário de cultura que tentou carreira artística sabe muito bem, mesmo nunca tendo feito teatro. Tá se fazendo de sonso ou é uma questão de caráter mesmo? As 2 coisas?", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado