Distantes

Thiago desabafa sobre relação ruim com Bruno Gagliasso: "Não respeita minha opinião"

Famoso ainda destacou inimizade com Gio Ewbank


Thiago e Bruno Gagliasso
Thiago e Bruno Gagliasso - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/09/2021 às 15:51,
atualizado em 09/09/2021 às 15:56

Thiago Gagliasso fez um desabafo sobre a sua relação ruim com Bruno Gagliasso. O ator afirmou que o irmão não respeita a sua opinião política e que sente falta de ter uma aproximação com ele. Além disso, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teria tentado unir os dois.

"Ele só não respeita minha opinião, mas a gente nunca brigou. Dizem que a gente sente saudade de quem a gente gosta. Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos. Sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. É a mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas sempre vou ser irmão de sangue", contou ao podcast 4Talk cast.

Engajado nas redes sociais em relação à política, o famoso relatou que percebeu um aumento de engajamento quando cobra outros artistas sobre a Lei Rouanet. Além disso, garantiu que será candidato no próximo ano; a dúvida é se será para deputado estadual ou federal. "Quero fazer algo pela população", finalizou.

A briga entre os famosos aconteceu em 2018, por conta da eleição. Enquanto Thiago se afirma como uma pessoa de direita, Bruno já se intitula de esquerda. Desde então, algumas farpas foram trocadas.

Thiago Gagliasso teme ser confundido com Bruno em ato

A semelhança física entre os irmãos se tornou motivo de preocupação. O caçula teme ser confundido com o irmão famoso em um ato a favor do presidente. Enquanto o marido de Giovanna Ewbank é crítico ferrenho do Presidente da República, o outro apoia.

Em vídeo postado no começo de agosto, Thiago se arrumava para ir às ruas em defesa de Bolsonaro. "E o medo que estou de ser confundido com o Bruno?", confessou o também ator, por meio dos stories do Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado