Prazer, Luísa

Luísa Sonza estreia programa no Multishow e confessa medo de ser péssima apresentadora

Cantora comandará o Prazer, Luísa aos sábados


Luísa Sonza loira platinada olhando pra câmera
Luisa Sonza estreia no Multishow - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2021 às 10:06,
atualizado em 05/08/2021 às 10:33

Luísa Sonza estreia no próximo sábado (7) no Multishow, com o programa Prazer, Luísa, onde será apresentadora. No entanto, ela revelou um receio de não se dar bem na nova função. "Não me senti apresentadora de fato. Porque o programa é sobre mim. É verdade que entrevistei Lulu Santos e aí deu um medinho. Foi muito marcante", revelou ao jornal Extra desta quinta-feira (5).

Avaliando sempre seu desempenho, admite que ao ver o primeiro episódio, identificou que atrapalhou o entrevistado Dilsinho em algumas respostas. "Fiquei pensando se iam achar que sou uma péssima apresentadora. Mas aí pedi para botarem meu microfone mudo em alguns momentos", entrega.

"Sempre olhei minha carreira como uma escadinha. Pensava que a primeira coisa que eu queria era que o Brasil me visse como uma potência. Fiz Braba, Modo turbo, essas canções que atingem picos grandes em números e fazem os outros prestarem atenção em você. Depois disso, quero que me vejam como uma grande artista, despertando o interesse das pessoas", almeja.

Luísa rebate cobranças na internet

Luísa Sonza se viu no centro de mais uma polêmica. Tudo porque a cantora apareceu fumando em registros de um lyric vídeo. Ela utilizou um cigarro, que seriam apenas uma encenação, mas o público não perdoou. "Fiquei magoada, porque vocês não tem noção do esforço que eu fiz pra tudo isso acontecer", rebateu.

Nos comentários, os seguidores não gostaram do fato de Luísa ter fumado. Outro ponto levantado foi a demora em Luísa lançar o álbum. Uma fã afirmou que falavam aquilo pro seu bem, mas ela não concordou: "Bem? Isso é podre. Aprendam a apreciar o trabalho das pessoas sem ficar pensando só em número".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado