Empurrão

Adriana Colin diz que Letícia Colin a ajudou a se reinventar na pandemia

Ex-assistente do Domingão do Faustão conta como é sua relação com a sobrinha


Letícia e Adriana Colin
Letícia Colin e Adriana Colin, sobrinha e tia - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2021 às 08:58,
atualizado em 04/08/2021 às 09:42

Adriana Colin, que ganhou notoriedade no extinto Fantasia (1997-2000) no SBT e depois se mudou para o Domingão do Faustão (1989-2021) na Globo, teve que se reinventar com o início da pandemia. E contou com a ajuda da atriz Letícia Colin, sua sobrinha, para se reerguer em um cenário tão complicado.

"No início de 2020, eu estava com a minha agenda lotada de eventos. De repente, acabou tudo de uma hora para outra. Foi um grande baque para mim. Não sabia como seria e quando poderia retornar ao trabalho", conta ao jornal O Globo.

Ela diz que tinha a ideia de fazer um canal no YouTube há algum tempo. "Quando tudo isso aconteceu e eu fiquei sem saber o que fazer, a Leticia me incentivou a colocar esse projeto em prática. Ela, então, escreveu comigo algumas ideias de como funcionaria e colocamos no ar há um ano. Ela, inclusive, foi a minha primeira entrevistada ao lado do padre Paulo, que é um amigo e uma pessoa de muita sabedoria. Montei um estúdio na minha casa e hoje faço tudo de lá."

A relação entre Adriana Colin e Letícia

Próximas, afirma que tem uma relação maior que de tia e sobrinha. "Nos falamos todos os dias. Somos muito amigas e temos uma ligação especial. É incrível, mas eu sinto quando algo acontece com ela. Sei quando ela não está bem e, antes de saber que ela estava grávida, sonhei com isso. Agora estou vivendo essa experiência incrível de ter um sobrinho-neto", orgulha-se.

No YouTube, comemora estar sendo procurada por empresas para trabalhar. "Eu nunca trabalhei tanto como nesses dois anos. Mesmo com tanto tempo de profissão, eu não lembrava de ter feito tanta coisa ao mesmo tempo. Agora, estou com o projeto de um podcast e um de palestras", adianta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado