Romance no ar!

Novo Brumar? Neymar faz passeio de barco com affair em Ibiza

Jogador de futebol foi flagrado na companhia de Bruna Biancardi


Montagem de Neymar apontando para Bruna Biancardi
Jogador de futebol foi flagrado com Bruna Biancardi - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/08/2021 às 12:46,
atualizado em 03/08/2021 às 13:21

O romance tá no ar! Neymar Jr. aproveitou a segunda-feira (2) para curtir um romance em alto mar. O jogador de futebol foi flagrado durante seu momento de lazer com amigos e seu novo affair Bruna Biancardi, em Ibiza, na Espanha. No passeio, estavam presentes: Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, Davi Lucca, Vinicius Martinez, marido de Carol, e outros amigos, como Gil Cebola e Erik Marçal.

Apontada como novo affair do craque, Bruna é uma influenciadora paulista e, com a repercussão do passeio, ganhou mais de 50 mil seguidores no Instagram. Ela, que namorou por cinco anos Caíque Gama – ex-participante do De Férias com o Ex: Celebs 2, da MTV, teria conhecido Neymar no Néyvellon, a festança de réveillon que o jogador deu em Mangaratiba, no fim do ano passado

Nas redes sociais, internautas aproveitaram para brincar com o nome do novo affair do craque. "Neymar mirou na Marquezine e acertou a Biancardi, disse um. "Não foi dessa vez Brumar. Essa é a Bruna Biancardi", comentou outro. Veja a repercussão:

Neymar dá festa até o sol raiar em plena pandemia

Durante suas férias em sua mansão em Mangaratiba, no Rio, Neymar e seus amigos desfrutaram de uma festa dada pelo craque no final de julho. De acordo com o jornal Extra, o arraiá promovido por ele durou até o sol raiar e contou com vários famosos, como José Loreto, Kerline (primeira eliminada do BBB21) e jogadores.

A publicação aponta que todos os convidados e amigos tiveram que passar por testes de Covid-19, que foram cobrados: R$ 100. Quem testasse positivo, teria que voltar para casa. Para evitar vazamentos e "cancelamentos", os aparelhos celulares eram lacrados e só podiam ser recuperados horas depois, quando os convidados estivessem saindo do local.

O periódico destacou que Neymar estava fantasiado de "barraca do beijo". Como truque, usava uma placa no pescoço com o nome da fantasia e parava em frente às meninas tentando arrancar um beijo delas. A tentativa deu certo em algumas vezes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado